~ Game : Quem são elas ?

 
Oi amoras <3
Estou tão desanimada esses tempos para postar , sei lá . Minhas aulas começam dia 04/02 e não posso dedicar só minha vida virtual , tenho que viver minha vida pessoal também , é claro ! Ficar em frente de um computador quase o dia todo é ruim demais . Por isso irei postar bem pouco aqui no RT . Então me perdoem !

Bom , para descontrair vocês e mim animar um pouco resolvir trazer um mini-game para vocês . É daqueles que todas conhecem , colocarei uma imagem bem desfocada e vocês vão ter que adivinhar quem é a pessoa da foto . Dessa vez venho com mais de uma . Ah , o jogo valerá divulgação , ok ? 
E antes de clicarem no '' leia mais '' imploro que pedem algo aqui http://ask.fm/rainofsthoughts , é a nossa ask ideias de postagem são bem vindas  !
Agora vamos ao game ?

Boa jogada ~ haha .. 

Fácil demais , está na cara O.o

Ai , estou morrendo de tanta facilidade , muito fácil , não ? Boa sorte a todos !! Espero que alguém acerte , impossivel não acertarem  :3 

Beijos :*

43 comentários:

  1. Selena gomez e victoria justice?
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Selena Gomez e a garotado Brilhante Victoria ?

    ResponderExcluir
  3. Selena Gomez e Shay Mitchell? (só pra ser diferente kk')
    http://productions-ofdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Victoria... do brilhante vitoria, e sel, ou vice e versa?
    kissuss!
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Selena Gomez e Victoria Justice??

    Kissus ^^

    coreriso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Victoria Justice e Zendaya Coleman (?)
    Kissus

    ResponderExcluir
  7. Selena Gomez e Ash Tisdale em versão morena?
    Amei seu blog, estou seguindo.
    Beijos
    http://supportofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Victoria Justice e Selena Gomez, oooooou, Victoria Justice e Lea Michele. Estava indecisa entre as duas, então coloquei as duas! rsrs! Bezos!

    KeepThisDream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Voce ganhou dois selos do meu blog, quer conferir lah e comentar?
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br/2013/02/meu-primeiro-selo.html

    Se não estiver me seguindo, dá uma seguida lá, quero chegar nos 200 rs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Selena, a outra eu não sei!
    boa sorte para as que tentarem!

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Selena e Victória Justice?
    yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyupi '=' #anciosa#
    Bjs,
    cherrycupcakesz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Selena Gomez e Zendaya Coleman? '-'
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já perdi, UAHSUAHS' Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  14. Só sei que a primeira é a Sel! <3
    Beijosss ;3

    ResponderExcluir
  15. Heey :3 Bom, pena que a avaliação de blogs acabou.. :(
    Mas enfim, vamos ao que interessa!! O meu palpite é:

    • Na esquerda: Aquela menina lá do Victoria Justice (Brilhante Vitória).
    • Na direita: Zendaya Coleman.

    Amore, uma perguntinha..: Serão quantas ganhadoras? *-*

    Espero ter acertado, boa sorte para mim e para todo mundo aê ^--^

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booa sorte ~
      Ah e avaliação eu parei um pouquinho , só
      que as inscrições estão fechadas.
      Só vai ser uma ganhadora ;'(

      Bjin ♥

      Excluir
    2. Ah tá, mas se você for voltar com a avaliação de blogs, você já tem data definida??
      Awn, que pena :( Acho que várias pessoas acertaram antes de mim, com o mesmo palpite que eu dei.. :'(
      Mas enfim, boa sorte pra todas e pra mim 'yn) >..<

      Excluir
    3. Não tenho :/ É porque minhas aulas voltaram
      e já estou lotada de atividades , acredita ?'
      É que pena :'(

      Bjin ♥

      Excluir
    4. Vish.. Que pena :// As minhas aulas só voltam no dia 14 desse mês, HAHSUHAUHSUAHS. Ainda tenho um tempin pra descansar e me preparar para a volta as aulas, kk.

      Beijocas :*

      Excluir
  16. Jhenny-chan, será que você poderia divulgar o Maçã do Amor com Glitter aqui no RT? *-* Ficarei grata ^--^ É que como ele é iniciante, eu preciso de visitas e essas coisittas.. Sacks? >.<

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulgo sim , irei fazer uma postagem específica
      aonde irei divulgar alguns blogs , aí
      coloco o teu lá . Ok ?
      (só não sei que dia vou fazer).

      Bjin ♥

      Excluir
    2. Obrigada :D
      Mas por enquanto, será que você poderia fazer uma postagem somente de título, tipo assim: "Gente, sigam esse blog: www.macadoamorcomglitter.blogspot.com" ?
      É que tipo, eu tô precisando mtmt.. :/

      Beijocas :*

      Excluir