~ Ilustrações de post - Molang !

 Jhenny, vou fazer logo este post porquê aquele nunca vai atingir 30 comentários

Boa tarde, pessoal
Bom, eu já tinha começado o template free, que nomeei de "Pink World", maaaas, houveram aguns probleminhas com ele então eu parei um pouquinho heheheh. Vou falar um pouco dele para vocês. Ele é em estilo revista, as cores são preto e rosa e se eu for falar mais vai estragar tudo. Para mim está ficando bonitinho, e agora não tenho desculpa para não trabalhar nele, porquê já terminei definitivamente o layout do meu blog
Andei fuçando no Reino Kawaii e achei um post que a dona, Roberta, fez sobre um coelhinho muito fofo, o molang. Achei muito interessante, e fofo. Então decidi pegar algumas imagens que ela colocou no post e colocar uns efeitos para postar para vocês.


 http://1.bp.blogspot.com/-dzyuCUQFt-U/USZ3vQM6jNI/AAAAAAAAF6I/_tA7QE28bJs/s1600/molang3.jpg








21 comentários:

  1. Que lindas flor u3u'' Adorei!
    Não tem problema >< Ainda nem respondir
    os coments e tals .. E estou bem ansiosa para você
    colocar seu novo layout no blog ^^
    Contando os dias ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUASHUAHSUAHSUA. Também estou contando os dias u.u"

      Excluir
  2. Lindas as imagens 3u3 Nossa, estou ansiosa pelo lay free, cara *---* Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASHUAHSU. Eu estou ansiosa, mas para reação de vocês *-*

      Excluir
  3. lindas ilustrações. Muito cute *-*

    www.bugigangazdanet.blogspot.com
    Seguindo seu blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei , ficaram tão cutes.

    Kisses , dá uma passadinha ?/
    http://fantasy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha amiga...eu amo gráficos.apaixonada.. ja trabalhei com photo montagem.. o saudade beijokas

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place ▓ ▓ Tutorial
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  6. Oww' muito fofoos!Amei!
    Kisses.

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindas ilustrações.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindeza ! Muito obrigada por disponibilizar essas ilustrações tão fofas. Adorei todas!
    Parabens pelo blog.

    Estou seguindo você se puder retribuir ficarei imensamente feliz.
    http://melhortobonita.blogspot.com.br

    Beijos Lethicia

    ResponderExcluir
  9. Que cuteeee amei ♥
    Eu já tinha visto esse coelhinho só não sabia que o nome dele era "Molang". Vou usar uma dessas imagens um dia desses...
    Amei seu blog e estou seguindo ele quando tiver um tempinho passa no meu tbm. l1crazy.blogspot.com.br

    Kisses da Jessyyyy ♥

    ResponderExcluir
  10. Que lindo o coelhinho, adorei o3o Muito fofo.

    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,to seguindo de volta e gostaria de saber se vc tambem não topa afiliação.

    itoryshow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz um jogo no meu blog valendo:cabecalho,button de link-me e divulgacao.
    Participa?
    the-tough-love.blogspot.com/2013/02/joguinho-tipo-o-da-ivy-chan.html?m=1

    ResponderExcluir