~ Ilustrações de Post para vocês !

 
Oi amoras !
 Minhas aulas começam hoje , aaaah . Vou chorar ! Bom , por esse fato os post irão diminuir bastante , irei postar uma vez por dia , ok ? Então peço que a Lisa poste nesses tempos de ausência minha , fazendo favor . Irá ajudar bastante . 

Bom , estava sem fazer nada e resolvir trazer algumas ilustrações de post para vocês , usei um efeito bem simples . As imagens ficaram até bonitinhas , haha . Espero que gostem , e se salvarem alguma , me avise , ok ? Ah , e é proibido colocar o nome do seu blog nas imagens .

~ Vamos navegar sobre as imagens ?







Bom , são só essas . Como podem notar , todas estão com o efeito listrado , se alguém quiser aprender como coloca é só mim avisar que breve trago o tutorial ;) Ah , e me perdoem por algumas imagens estarem com o tamanho um pouquinho diferente das outras é porque estou fazendo esse post rápidão mesmo . E não deu tempo de deixa-lás iguais . Enfim ..
Espero que tenham gostado !

Abraços (:

36 comentários:

  1. Eu peguei o segundo e dei os créditos o.k? beijos
    omundorosadabarbie-oficial.blogspt.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei ^^ Ah poderia fazer o tutorial? Obrigada Yumi õ/

    Kissus :*

    http://garota-atrapalha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada :3 Faço sim , amanhã
      eu posto aqui .

      Excluir
  3. Amei amei muito cute *_*
    otimo post beijos!
    passa lá no meu blog post novo :)

    biaricaldy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Awn muito lindas! poderia postar o tutorial de como faz esse efeito? *--*


    http://kawaii-little-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas adoraria saber como se faz

    cantinhodadrw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI, haha difícil escolher qual a mais bonita.

    Beijo, Joy.
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei todas,principalmente a Polaroid
    Seguindo,seu blog é perfect!
    Se puder dar uma passadinha no meu,eu ficaria agradecido!
    just-heartless.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Ah , já vou ir
      seguir o teu .

      Beijos !

      Excluir
  8. Adorei as ilustrações *----*
    Lindas mesmo, quando precisar irei usar =)
    Kissus

    ResponderExcluir
  9. Lindas lindas lindas de mais, usa algum programa?
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uso sim , vários ;) Só que para fazer essas
      ilustrações usei apenas um .
      Hoje postarei o tutorial .

      Bjin ♥

      Excluir
  10. Oi, Fofa :3 Será que você poderia me enviar o convite novamente? É porque deu erro =(
    Kissus

    ResponderExcluir
  11. Ameeei e salvei ^^
    Beijos
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei!Muito lindas e inspiradoras essas imagens.
    Amei a quinta imagem!
    http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou , e a quinta
      imagem é muito linda ..

      Excluir
  13. Adorei!Uma mais linda que a outra!Talvez eu use.Mas vou dar os créditos claro.
    Bjs
    ---->luisadub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa muito lindas!! Ia gostar muito de saber como se faz *O*
    Obrigada pela visita lá no meu blog viu? Seguindo de volta!!

    Beeijos

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A primeira e a última estão PERFEITÉSIMAS, rsrs' Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  16. Amei! Ai, eu amo esse efeito e ele é muito fácil de fazer ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ameii! Lindas demaiss <3
    Eu sempre uso esse efeito! ^^
    Beijoss,

    < minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br >

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , esse efeito é mesmo
      muito lindo *----*

      Excluir
  18. Achei muito kawaiis *-*
    Só achei que o efeito das "listrinhas" está muito forte( escuro ).
    Beijos
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 E sobre o efeito das
      listinhas da próxima tento deixar mais
      claro.

      Excluir