Ilustrações para post - Coreanas !

 
Bom dia gente ! 
Como notaram eu fiquei um tempo sem postar , pois estava sem tempo . E estava organizando algumas coisas para o nosso próximo layout . Só que teve algo que me deixou muito triste , os comentários . Acho que muitos só comentam aqui quando eu comento no blog deles e tals . Mais quando eu não comento a maioria deles não vem por aqui . Espero que isso mude ! 

Bom , como eu estou muito oculpada com o layout , fiz algumas ilustrações das fofas das coreanas (que talvez será o tema desse nosso layout). Apliquei um efeito quadriculado , não coloquei bordas nem nada , pois muitos não gostam . Espero que gostem das ilustrações , e se pegarem alguma eu peço que deêm os devidos créditos .







Bom gente , são essas as ilustrações . Espero que tenham gostado ! E querem mesmo o tema do layout de coreanas ? Me falem urgentemente , preciso saber . Ah , e me desculpe pelos efeitos nas imagens ficarem escuro , é porque acho melhor assim . Tentei colocar o efeito mais claro e não deu nem para notar ele , por isso fiz um pouco mais escuro . Ok ?

Beijos!

24 comentários:

  1. Ah, há leitores que são assim, só querem algo em troca =/ A blogosfera atualmente, não? Amei as imagens, acho que me apaixonei pela segundaaaa *-* Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , infelizmente é sempre assim . Muitos só comentam em troca , isso sim .
      Que bom que amou as imagens >< A segunda é linda !

      Abraços :)

      Excluir
  2. Adorei as ilustrações, Jhenny. Estou louca para ver o próximo layy!. No PS também é assim, acho que vai diminuir ainda mais os coments quando perceberem que eu não retribuo mais os comentários O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , hsahusauh . Aguenta um pouquinho .
      hehe . Pois é :'(

      Excluir
    2. SAHUSHAUSHAU. Acho que vou retribuir de novo. Oque mais odeio mesmo nos comentários são aqueles só com uma palavra. Exemplo:
      Lindos!, amei

      não-vou-visitar-seu-blog.blogspot.com

      Excluir
    3. HUSHAUSUHASAUHHSAHSAU :P Também ODEIO
      isso . As vezes eles nem leram e vem comentando isso .
      AAAFF Ç- . hsahusa'

      não-vou-visitar-seu-blog.blogspot.com > shuauhsauhsa , rachei!

      Excluir
    4. É, a maioria das vezes é assim :/. AUSHAUSHUAHUAH

      Excluir
  3. As coreanas são tão fofas... Adorei aquela foto que tem uma coreana deitada com um caderno!
    camilaejustin.blogspot.com (retribui?) Beeijos >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo , também adorei aquela imagem .
      Muito linda.

      Excluir
  4. Selinho pra você lá no Forget Dream! ~~> http://forget-dream.blogspot.com.br/2013/02/selinhos-que-recebemos.html

    Que lindas as ilustrações! adorei ^^

    beeijos millah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo selo flor :3
      ~Obrigada novamente , hihi !

      Excluir
  5. Amei as ilustrações ficaram muuito lindas!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei amei amei, alias amo tudo o que vcs postam é tudo tãoooo linduuu, dá vontade de chorar mimimimimi
    #May-Sun

    Nosso Diário Nada Covencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAUHSUHSAUHS , chora não ~
      Obrigada fofa ♥ '

      Excluir
  7. Lindas as ilustrações,as coreanas são muito fofas né ?

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas ilustrações, adorei e vou usar quando precisar ^.^
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Que Lindas :D Amei a terceira e a quarta :3

    poisonhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito fofas, amei!

    Beijos *u*
    http://rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir