Ilustrações para post - Variadas + Png's Victória Justice !

 
Oi pessoas vivas \õ  
Tudo bem com vocês ? Comigo sim , só estou lotada de atividades e aquilo tudo que falei no outro post , não vou ficar repitindo , né ? Mais enfim , estou aqui para atender mais outro pedido da ask , que foi ilustrações de post e trouxe também alguns pngs da Victória Justice . 
  Eu mesma que fiz os dois . Portanto , se forem pegar alguma ilustração ou png avise , não precisa por crédito somente não falar que foi você que fez lol

Nas imagens usei um efeito bem simples com pontinhos , ficaram bonitinhas e ao mesmo tempo fofas , eu particularmente gostei . Mais o mais importante é vocês gostarem , então espero que gostem . Vamos navegar ?

Lets Go !

Imagens: 





 

 Desculpe-me pela ''grande'' quantidade de imagens , é porquê não estou com tanto tempo suficiente para fazer mais.

Png's :


  




Bom , são só isso u3u . Espero que tenham gostado , se forem pegar algo me avise , mais não é preciso creditar , como já falei acima , só não é permitido falar que foi você que fez , certo ? Mais enfim , façam bom aproveito !

Até mais !

Como quem ganhou o game não tinha blog vou ter que repassar e a segunda que acertou foi ''Mí Oliveira'' só que o único blog que está lá é um que ela posta , então vou ter que divulgar a Sweet , que também acertou , ok ?

30 comentários:

  1. Adorei as imagens e os Pings da Victoria, adoro ela :D
    Beijos
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro ela , obrigada u3u
      Que bom que adorou.

      Excluir
  2. As imagens são lindas e os png's também (acho que a Victória fica melhor com cabelo encaracolado)
    Kisses
    Sweet Cherry -> Perfil

    ResponderExcluir
  3. Salvei a maioria! Hahaha
    beijos
    pimentacupcake

    ResponderExcluir
  4. Muiito Fofa as ilustrações, e esse Pngs?! Lindíssimos, a Victória Justice é uma Diva néh!! Amo ela s2
    :D Beijoos
    sweet-divertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as imagens das flores,fiquei imaginando o perfume delas...(risos).
    Os PNG's ficaram muito bom.
    Beijos!
    >barbieseumundopink.blogspot.com.br<

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaah, a primeira imagem está perfeita *---* Amei os pngs, Vi divaaaaaaaaaa <33 Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a primeira imagem, le~invejinha dela XD Amei o primeiro PNG da Victoria, acho ela muito diva *3*
    #May-Sun KISS

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  8. Olá já te coloquei como afiliada no meu blog, me coloque no seu.
    http://christiny-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. seguindoo! sdv? http://meu--mundo--adolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor , mais poderia comentar da postagem :'(

      Excluir
  10. Esses png's estão lindos, peguei alguns tá!
    --Vices of Life--

    ResponderExcluir
  11. Oi Afiliada, nossa quanto tempo rs'
    Minha internet tinha morrido por causa das chuvas, mas ela ressuscitou! rs ;*

    Enfim to apenas avisando tá? Ate mais, beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA , ok ^^ Eu que ando meio sumida
      lá no seu blog , pela falta de tempo .
      Desculpe ..

      Excluir
  12. amei as imagens e os png's.. peguei algumas tá?
    aah, estou te seguindo.. se puder e quiser, me segue? http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei! Ficou super bem feitos!
    Tem algumas ideias para post para a tia Lisa? Eu aqui tô sem inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , obrigada . Posta algum
      utilitário u3u'
      Pois eu também estou sem inspiração nesse
      exato momento :/

      Excluir
  14. ~Yoo Jhenny-Chan =^● ⋏ ●^= Boom, fico muito feliz que eu ganhei o game *--* Mas enfim..: É, você perguntou se queria que eu colocasse o Maçã do Amor com Glitter na divulgação, certo?? Bom.. Se você puder, eu gostaria que você colocasse o meu blog (Maçã do Amor com Glitter) e o blog -Cookie Infinite- da Gilliane, a minha irmã (http://cookie-endless.blogspot.com.br/) >.< Se puder fazer isso Jhenny-Chan, eu&minha irmã ficaremos super-gratas!!

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAnw , só pode ser um u3u Mais pelo blog ser
      pequeno vou divulgar ^^ Pois adorei ele :3'

      Abraços ♥

      Excluir
  15. adoreii o post...

    http://diamonds-are-agirls-best-friend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir