Ilustrações para posts - Meninas


Olá, gente

Ainda não consigo acreditar no desastre que aconteceu no layout free que eu estava fazendo. Acreditam?, eu estava lá, normal, fazendoo meu lay, ai eu resolvi colocar o titúlo das postagens em fade, e quando eu fui ver o fundo das postagens, da sideba e a faixinha tinha ficado transparentes. Alguém sabe o que foi?

Pois, então. Trouxe para vocês 9 ilustrações para posts Meninas que fiz no photoscape. Poucas vezes postei ilustrações para posts em algum lugar, confesso que não gosto muito de fazer, mas eu postei bases faz pouco tempo e estu totalmente sem inspiração para postar, então é isso.


















23 comentários:

  1. Gostei, principalmente da terceira! :D
    Legal o efeito (:

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas ;3 Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, principalmente a terceira e a quinta *o* Achei elas muito fofinhas!

    Beijos!
    http://productionsofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Belas ilustrações, adorei todas, vou usar >...<
    Kissus :3

    ---------->Chovendo Diamante----------> Dá uma passadinha? >.<
    chovendodiamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei amei amei, e vou usar, por que são mutho lindhas ♥
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito fofas!! O efeito ficou bem legal :)
    bjoss
    www.purplstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei!Ficaram super fofas!
    Kisses.

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a 3ª foto, não curto cabelo ruivo, mas esse é tão nhac :333
    Almost 18 ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo gosta mais dela c:, serio? eu adoro cabelo ruivo, so que mais para laanja que para vermelho, entende?

      Excluir
  10. Lindas imagens!!
    Seguindo!!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  11. Ficaram muito legais as imagens!
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir