~ Ilustrações para posts - Variadas

 O que acham?, está ficando bonito? http://pstemplate.blogspot.com.br/

Boa noite, pessoal

Me desculpem pelo sumiço. Minha mãe teve de viajar porquê o meu avô ficou internado, e mora em outra cidade. Meu pai também teve que viajar para uma assembleia seilaoquê em salvador. Então tive de ficar na casa da minha tia, onde estava sem internet. E não deixaram de jeito nenhum eu ir na lan house. Mas, o importante é que estou aqui agora, e, vou trazer um template free para vocês. Eu tenho muita dó de ficar fazendo templates toda hora, porquê não tenho muitas ideias, dai fico gastando todas. Okay, é engraçado mais é sério, infelizmente

Trouxe algumas ilustrações para posts variadas para vocês. Com bordinha rosa bem clara e um efeito pixelado, que, considero bonito. Espero que gostem delas, pois tenho um terrível medo de que achem meus utilitários feios. 










62 comentários:

  1. ~Whoo!! OWT!! Que lindas as imagens xonei por elas, ficaram completamente lindas com essas bordinhas *w*
    Xoxo :3
    Explodindo Purpurina

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei flor, muito lindasss as imagens, vou pegar e me esbaldar ♥
    #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e esqueci de uma coisinha, ri de sua situação no começo do post XD e adorei o template ♥

      Excluir
    2. AHSHAUSHAUSHAUS. Eu tenho problemas com ideias rss. Obrigada XD

      Excluir
  3. SHAUSHAUSHAU. Que bom que vai usar ~Pulando de alegria

    ResponderExcluir
  4. Adorei , são todas lindas.

    Beijos.
    http://fantasy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas! Adorei a quarta
    imagem ^-^

    ~~> Mundo Png :3 Clica! <~~

    Beeijus ;*

    ResponderExcluir
  6. Amei as imagens, fiquei babando (exagero, haha)! *-* Super lindas, salvei algumas ;)

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ilustrações, muito lindas :3
    Beijos, Morangos Silvestres

    ResponderExcluir
  8. Onw, amei as ilustrações, a 4ª é linda de fofa!
    Amei seu blog, ele é lindo e moe kawaii, e o layout está ficando lindo (o template PS)

    Espero que seu avô se recupere logo :\

    Beijos onegai ~*w*~

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #PostByDébora-chan. Não sou a dona do blog >.<
      Que bom que gostou do layout!

      Excluir
  9. Essas imagens estão lindas, salvei algumas,
    O seu layout ta muito fofo.
    --Vices of Life--

    ResponderExcluir
  10. Awwwnt, que cachorrinho lindoooo *-* Amei as ilustrações 3u3 Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog!!e o post também ja tou seguindo!

    ResponderExcluir
  12. tem um selinho pra vocês lá no blog bjs
    http://princesacomcoleteoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as ilustrações :3 A do cachorrinho é tão fofa *3*
    O template está ficando lindo.

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  14. Adorei as imagens, lindas!!!
    Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  15. Adorei as imagens, lindas demais ;3
    Kisses

    ResponderExcluir
  16. As ilustrações estão lindas!! Parabéns :3 Jhenny-Chan, será que você poderia visitar, divulgar o blog e opinar sobre o layout do blog da Olivia-Chan?? O link é esse: www.um-dia-quase-perfeito.blogspot.com.br :)

    É que ele ainda é novo na blogosfera e precisa de visualizações, seguidores e opiniões, entende?

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem lê o post e vem falar coisa. Veio apenas para PERGUNTAR O QUE TE INTERESSA. O que custa ver PELO MENOS se foi ela que fez o post?

      Excluir
  17. É.. O comentário aí acima î é meu >.< É que eu estava na conta de outra pessoa que tbm mexe no meu pc .-.

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  18. Adorei, que fofas ^^
    Retribuindo a visita, me desculpe pela demora, é a falta de tempo:3
    Esperando sua visita em meu pequeno lugarzinho na blogsféra,
    kisses, Laura C from ~> Adolescente Virtual

    ResponderExcluir
  19. Muito lindas as imagens, são úteis tanto para posts quanto para slides, etc
    Muito lindo o template que você mostrou lá em cima.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  20. Amei as imagens muito fofas!

    http://perfectnaiveforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei, todas muito lindas!!

    Seu blog é muito lindo, pode dar uma passadinha no meu?
    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. awwn que fofo , amei !

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindas, e muito bem feitas!

    As votações do concurso já começaram, mas não no Rascunhos de Caneta, e sim no Rascunhos Perdidos!

    Vote: meubloguinhofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi amor, não conhecia seu blog, mais hoje quando eu cheguei aqui nele mim encantei ♥
    Muito lindo mesmo , parabéns ♥
    http://husind-plis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei as ilustrações, peguei algumas =3
    Quero me afiliar, aceita? Se sim, me responda lá no blog ;)

    Visita ? http://christiny-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei as ilustrações, muito lindas ;)

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  27. Awn *-* Todas estão lindas.
    http://catchingfeelings-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei as imagens, são completamente lindas!
    Bjs, ju!
    http://adolescenteindiscreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. lindas ilustrações
    Ah, mudamos o nome e a url é:
    Nome:Impossible to say no
    e a url:
    http://impossible-to-no.blogspot.com.br/

    bjjos

    ResponderExcluir
  30. Awwntt ti liindo!
    ameiii,eu,eu,eu quero ser afiliada?posso?por favoziinho!*.*
    visita lá e responde,seguindo:

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Ah , flor a vaga que tem lá já
      está reservada , só com blogs acima de 100 seguidores :'(
      Perdão!

      Excluir
  31. Flor já te coloquei lá, me coloca aqui também beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tipo , cadê suas postagens ? ><' Quando pediu tava com pressa e tals nem reparei nada :/ Desculpe!

      Excluir