Inspire-se : Unhas Decoradas !

Boa tarde , gente!
Fiquei super feliz ao saber que vocês gostaram do novo layout do RT , acho que irei deixa-ló por um bom tempo , pois gastei muito tempo fazendo ele , mesmo ele não tendo ficado exagerado . Por esse fato , não tirarei ele tão cedo ...

Bom , tenho percebido que há muito tempo que não posto esse quadro aqui . Estava até com saudades dele , huasha . Por esse fato , trouxe no quadro lindas unhas decoradas . Tenho certeza que muitas irão gostar das unhas que separei para mostrar para vocês . Uma mais fofa que a outra . 

Vamos ver ? 


 

 
 Uma mais linda que a outra , não acham ? Me apaixonei por a do Domo Kun , bem fofa ela , né ? E a do Panda ? Achei  ela linda pois I' am panda :3 hihi .E vocês gostaram ? Qual  foram as suas preferidas ? Me falem !

Abraços apertados !

24 comentários:

  1. AAaaaaaaaaaanwwwwwwwt que fofoooooooooooo ;3
    In love pela dos smurfs ^~^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , são bem fofas essas unhas ;)
      Também gostei muito dela .
      Muito fofa ♥

      Excluir
  2. Que bom que gostou da ilustração, fiz especialmente pra você ^.^
    Adorei todas as unhas, principalmente a de Nutella ;)
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Huum , nem me fale
      de nutella ><
      ADOOROO ♥

      Excluir
  3. Adorei *3* As unhas de puzzle e de mustache são as minhas preferidas <3

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, eu gostei muito, principalmente a do bigodinho ^_^
    Bjoos
    sweet-divertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gosteei muito!
    Principalmente a tipo quebra-cabeça!
    Beijos!
    --Vices of Life--

    ResponderExcluir
  6. Ai! Que lindas! A da nutella da fome! kkk

    http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. QUeeeeeeeeeeeeeee lindas cara >< OLHA OS SMURFS MEU DEUS QUE FOFURA.
    Na boa, se eu fizesse uma nutella eu ia comer minha unha, só acho auehauehuahe

    Beijoos *u*

    ResponderExcluir
  8. Amei as unhas! Eu faço algumas, eu tenho uma da UK que eu amo! Beijos
    london-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas e fofas as unhas!
    Confira a entrevista aqui:
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ooi, aqui é a Hayala do Imagine Dragões! Nossa, Jéssika, você me pegou de surpresa! Não esperava aqueles elogios, sério! Fiquei muito feliz!! Agradeço a divulgação, e aceito a afiliação! MUITO OBRIGADA! é mais do que eu esperava!!
    Beijos,
    http://imaginedragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. São lindas,e inspiradoras.
    Beijos!
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir