~ Meta alcançada + Recortes : Selena Gomez !

 Oi amoras <3
Quanto tempo heim ! Me desculpem pela danada ausência , como disse , iria ficar um pouco desatualizada por aqui . Mais graças a Débora o blog não ficou desatualizado (agradeçam ela , hihi). Acabei de entrar no blog e me deparei com 400 seguidores , OMG \õ . Gente estou muito feliz com isso , gostaria de agradecer vocês por mais uma meta concluída , fiquei muito feliz quando vir isso . Agora nossa meta é 450 seguidores , já coloquei no Status , ajude-nós ?

Bom , para o post não ficar sem graça resolvir trazer alguns recortes da Selena Gomez , confesso que não gosto muito dela (respeito quem gosta) , sou lovatic <3 Só que aí , alguém veio até aqui e me pediu recortes dela , então , aqui estou eu com eles . Lembrando , que nunca fiz recortes na minha vida , esses são os primeiros , e não ficaram bonitos . Ficaram feios , portanto , não liguem !

Vamos confirir ?


Esses primeiros estão horrivel (foi os primeiro dos primeiros :p)





Variados:

Bom gente , é isso . Espero que tenham gostado dos recortes . Sim , eu sei que não ficaram bonitos nem nada , é porque estou aperfeiçoando minhas coisas pouco a pouco . E fiz eles com pressa , pelo fato de mim ter que ir há escola daqui a pouco :'( Mais enfim .


Beijos!

20 comentários:

  1. Nyah, ficaram melhores que os meus ;) Sempre saem horriveis e com erros :x Que bom que alcançou a meta \\^^//
    -Kissus~
    unicornio-voador.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , mais acho que os seus ficaram melhores , HSAHUSAHU '
      Sim , é verdade :$ Dá um raiva ! Ainda mais quando ficam com aquela
      bordinha bordinha azul , AFF .
      Éh , valeu ;)

      Kisses :*

      Excluir
  2. Parabéns pela meta, que você consiga alcançar muitas outras.

    Flor, troquei a URL do blog (mas o posts, comentários, seguidores... continuam lá). Se não for incômodo, quero lhe pedir que troque a URL na sua Elite de Afiliados.
    Obrigada!
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda!
    E que você tenha cada vez + e + leitores!
    Bjinhos Vick ^-^ //Princesa de All Star

    http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela meta c: adorei os recortes, principalmente o do guarda chuva
    Beijo
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada . E sobre os recortes eles NÃO ficaram
      BOONS :/ Mais já que gostou !
      Obrigada :3

      Excluir
  5. Parabéns Jhenny.
    Que muito sucesso continue a vir,você merece.
    Os recortes ficaram bem legais,gostei.
    Beijos!
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Eu nem achei que ficou tão legal
      assim , mais já que gostou ;)

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, flor ! ^^ Você merece muito mais !
    Estou quase chegando na minha meta de 20 seguidoras ><
    Adorei os recortes, ficaram lindos :3
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , espero que chegue logo , logo *--*
      Sério ? Se achou , hsuahsahu '
      Obrigada!

      Excluir
  9. Parabens pela meta! Que venham 1000!! Lindos os recortess ;3

    ResponderExcluir
  10. Não gosto da Sel, mais os recortes ficaram muito bonitos, E parabéns pela meta o nosso blog te deseja tudo de bom ♥
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também NÃO gosto dela . Mais que bom que gostou
      dos recortes . Para o seu também ><

      Excluir
  11. Parabéns!Que bom que conseguiu alcançar mais uma meta!
    E os recortes ficaram bem legais!
    Kisses .

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir