~ Nomes para blogs !

Desculpe, estou quebrando as regras, Jhenny :P

http://4.bp.blogspot.com/-AP418OJjC_Y/UO8OHjKQaiI/AAAAAAAArQE/2n0XQvwB-Ps/s1600/82.png 
Boa noite, senhoritas

Hoje viajei, e tive uma péssima viajem. Cometi o erro de contar o que aconteceu no meu blog. Nem queiram saber, ao menos que seu estômago for forte o bastante.  Ah, tenho uma pergunta. Na lista de elitura de vocês, aparesce postagens da EGO - últimas notícias?, porquê na minha aparesce, e eu não tenho ideia do porque. Novamente, comentem morango no final do comentário para eu responder, dessa vez eu não vou ser trouxa e esquecer.


Como minha falta de inspiração continua, e não suporto fazer utilitários no notbook, trouxe nomes para blogs para vocês. Acho legal a ideia, porque muita gente tem dúvida na hora de escolher o nome do blog. Um exemplo sou eu, que mudei o nome do meu blog três vezes, sério. Primeiro era i love donnut, depois a girl in the world e atualmente pink stranberry. E espero não mudar mais. Todos são com candy. Me avise se usar um, e, se eu coloquei o seu blog ai, também me avise.






- Candy World candy-world.blogspot.com
 - Candy girl candy-girl.blogspot.com

- Candy dream candy-dream.blogspot.com

- Candy think candy-think.blogspot.com

- Crazy Candy crazy-crazy.blogspot.com

- Candy hobbie candy-hobbie.blogspot.com

5 comentários:

  1. De todos esses links só o candy-think.blogspot.com e o candy-hobbie.blogspot.com estão disponiveis, todos os outros já existem.
    Mas os nomes foram bons.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Candy Hobbie, rçrç' Uou, que decepção, sua viagem ter sido péssima =/ Sorry :( KIsses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que você viu até o marango :3. Obrigada

      Excluir
  3. Candy, candy, candy, candy 100 x ...

    Muito cutes!


    Bjs, blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir