~ Novo Layout + Efeito: Entrada no blog !

http://1.bp.blogspot.com/-v9UfMAA2C54/UQrX6gHUlmI/AAAAAAAAH5s/J_ai1_cCJik/s1600/37.png
 Oi minhas coreanas fofas :3
Tudo bem com vocês ? Espero que sim . Estava com muitas saudades de vocês . Como podem ver , é claro , eu mudei o layout do blog . Eu queria fazer algo mais cute e kawaii . Então fiz esse layout . Confesso , foi muito difícil fazer ele . Demorei um tempão , pelo fato de colocar coisas diferentes . Espero que dessa vez ele não apareça com nenhum defeito no computador de vocês , pois em cada computador tem um tamanho , contraste e tals . E quando entro em alguns blogs pelo meu notebook eles ficam ridículos , alguém sabe o por que ? Mais enfim , espero que gostem . 

Para o post não ficar totalmente sem nenhuma graça , trouxe um efeito bem cute que uso aqui no blog . Aquele efeito na entrada do blog . Confesso que quando vir esse efeito pela primeira vez entrava no blog (a qual vir , né) a hora toda , husauhauhs . RIDEMIM# . Mais sei que vocês não querem saber disso né ? Então , vamos ao tuto ?

Vão no seu Editar HTML e procure por <head> . Assim que achar abaixo dele cole :

 <link href='http://static.tumblr.com/dlelfro/DdBmhajcx/flipkw.css' media='screen' rel='stylesheet'/>

Depois disso procure por <body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'> e abaixo dele cole:

 <div class='efeitofofo'>

E por último procure por </body> e acima dele , cole :

 </div>

Prontinho , agora é só salvar . Muito fácil , não ? Achei o códico no BC . Enfim , por hoje é só . Ah , e não esqueçam de falar o que achou do novo lay do RT !

64 comentários:

  1. Adorei esse efeito, vou colocar no próximo lay do CD °w°
    Kisses :3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, fofa ! Vim dizer que eu fiz uma conta no blogger (sem o google +) pra mim ^.^ Pode enviar um convite pra mim de novo? É com o mesmo email - jessika-chan@hotmail.com
    é só pra mim postar com essa minha nova conta ;)
    Kiss kiss :3

    ResponderExcluir
  4. Amei o novo Layout.Ficou muito lindo,adorei as cores,o efeito de entrada o menu...tudo.
    Beijos.
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Awn, amei o novo layout do RT ^--^ Está bem cute :)
    Eu amo esse efeito e até que enfim achei um tutorial ensinando a fazer ele, ú.u O tutorial é super-útil Jhenny *--*


    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada . Sim , ele é mesmo
    muito útil ><

    ResponderExcluir
  7. Ah eu já uso esse efeito, aprendi no
    Kawaii World ;33 ! É super fofinho, né ? E
    deixa um ar tão limpinho, leve, bonito no blog..
    Eu adoro ! É uma coisa, que você pode
    colocar no blog toda vez que trocar de layout, por que
    não cansa, haha ! Também fiquei entrando toda
    hora no blog, quando coloquei *u* Ah e os layout's dos
    blogs ficam bagunçado nos Nots, por causa
    que a resolução é pequena. Amiga, to começando o blog
    agora, poderia visita lo ? Obrigada ! Já estou
    te seguindo, e o novo design tá super Kawaii # amo .

    goodies-foor-you.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse efeito é tão cute , cute ><
      HUSUHAHUSAUH , que bom que não fui a única!
      A resulução é mesmo pequena , fico até com medo do
      lay está ruim em todos computadores.
      Vou passar lá e seguir !

      Bjiin !

      Excluir
  8. Awn jhenny,seu lay tá kawaii demais :3
    Amei,aqui está tudo certinho.
    Smacks
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo o layout e gostei muito do tutorial.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo >< aceita parcerias?

    http://kawaii-e-tutoriais.blogspot.com.br/

    beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Ótimo tutorial!! adorei!!
    Tem post novo lá no My Petit!Não deixe de conferir!
    Beijos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo o novo lay, Jhenny. Eu estou fazendo para usar futuramente no PS, mas não sei se ponho como free ou uso. O que acha? http://pstemplate.blogspot.com.br/. Ainda nnão terminei. Adoro este efeito na entrada do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >< Anw , o lay que você está
      fazendo está ficando muito cute. Você que sabe !
      Já que acabou de mudar de lay , pode colocar ele com
      free ;)

      Excluir
    2. Não estou fazendo para usar agora, flor. Daqui a muuuito tempo :3. Fiz algumas mudanças nele, agora só falta o slide no cabeçalho. Olha de novo?. Beijinhus ^3^

      Excluir
    3. AAAAAAAAAAH , eu usaria >< Que
      perfeito .. Prefiro que use no próximo
      layout ! Pois muitas das vezes lay free quase
      ninguém usa e tals .
      Está ficando lindo *w*

      Excluir
    4. A cara do Pink Stranberry , hsuahsa :3
      Muito cute!

      Excluir
    5. Awwwwwh obrigada >.<, quando você viu já estava com o slide?. Vou usar ele mesmo ^3^

      Excluir
  13. Layout lindo, que coisa mais perfeita. :3 Ah, eu adoro esses efeitos, mas tenho preguiça de por em meu blog, haha.
    Beijos!
    world-domination-for-cats.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo o lay ,amei amei. e que post otimo mim ajudou bastante já que não sei mexer muito em html :)
    faz uma visitinha post novo *-*

    biaricaldy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Jhenny, eu não sei se posso estar fazendo esse pedido aqui.. Se não posso, me desculpe :s Mas..:

    QUEREM TER O BLOG DE VOCÊS AVALIADO??? ENTRE NESSE LINK:: http://vamosavaliarblogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Estava louca por esse tutorial ><
    Nossa,o lay ficou divonicooooooooooooooooooooooooooo!
    Beijos
    http://LucyPantherPink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa seu lay, ficou perfeitoo! Parabéns, manda muito bem no HTML !
    http://teeentime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acho que nunca odiarei um layout seu, Jhenny, AUHSUHAS' Todos ficam perfeitos, sem comentários, rçrç' Adoro esse efeito, mas acho que fica meio carregado =/ Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  19. Woont , uhsuashahsa . E os seus então ?
    Sem comentários ! Ah , esse efeito é um pouco
    carregado mesmo .

    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  20. Muuuuuuuuito lindo o novo lay,
    E eu estava procurando á um tempão esse tuto.
    vou ver se caí bem no meu blog.
    cherry--cupcake.blogspot.com.br - Mudamos a URL, e o Layout!
    Bjs =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada floor :3
      Concerteza deve ficar . Ele é
      ótimo .

      Bjin

      Excluir
  21. O código é meu HSIAHUSIHUAIHUS' Tá vendo que tá escrito flipKW? Ele só reblogou u3u Adorei o novo template, ficou muito fofo *O* Cores lindas.

    @Kawaii World. /* perfil /*

    ResponderExcluir
  22. UHSAUSUHASAHU , vir sim .
    Ah , que bom que gostou do novo lay Kaorii ><
    Obrigada !

    Beijin

    ResponderExcluir
  23. Eu simplesmente amei o novo layout, está bem clean e ao mesmo tempo cute, sem exageros! A leitura está super agradavél e ainda tem minha cor favorita por todo lado U.U
    Obrigada pela visita! ♥

    2 bjos ;*
    empirecss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , fico feliz por ter gostado do
      layout :3

      Excluir
  24. Noossa eu tava atras desse tutorial a tempos!! ><
    Obrigada!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  25. Esse efeito deixa o blog DIVO!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei do novo layout ficou bem melhor que o outro (sem ofensa), adorei os tons de azul. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , também achei . Não gostei muito daquele
      outros . Sim , bem fofo :3 '

      Excluir
  27. Que lindo o blog! Adorei o tuto! Obrigada pela visita no meu blog! Eu já te seguia! kkk bjs linda

    ResponderExcluir
  28. UHSUHSUAH , sério ?
    Nossa , tanto seguidores que me perco :p

    Bjin

    ResponderExcluir
  29. Adorei o novo lay ! E o efeito é um bem legal! Talvez eu use no meu próximo lay !
    Kisses .

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , sim , é bem legal mesmo :3
      Use mesmo , irá ficar um fofura!

      Excluir
  30. Awwn' você pediu algo de coreanas né?Já vou fazer :)
    Esse efeito fica divo mesmo,o layout também está lindão amiga.
    Parabéns pelo blog Lindo,eu lembro até que você avaliou o LPP e eu vi super na construtiva,mas uma coisa não dá é deixar de fazer post's com letra colorida,agora a letra são umas 3 na página e umas 6 cor principal..não dá,eu tento..
    O Layout como sou 'lerda' não dá pra fazer,ai pedi ajuda a uma blogueira super fofa e que fez para mim..
    Meu próximo layout sou eu que faço e faço tudo igual falou,
    o menu eu coloquei como welcome,ficou até mais bonitinho..
    A Navbar já tirei..
    e os erros nunca achei,do mesmo tamanho deixo para próxima,já que nuuuuuuuuuuuuuuunca consegui.
    Beijos
    http://LucyPantherPink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ok :)
    Obrigada flor . E sobre a avaliação que
    bom que está tentando melhorar e deixando seu
    blog mais PINK e bonito . Faça mesmo , você vai ver como
    ele vai melhorar ;)'

    ResponderExcluir
  32. Ah, o seu blog é super lindo! E eu amo esse efeito de entrada. >< '
    Obrigada pela visita lá no AK. <3
    Kisu~

    adolescentekawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. O Layout está lindo *oo* parabéns!
    Adoro este efeito de entrada, vou usar no meu próximo lay (:
    Obrigada pelas visitinhas lá no SS :3
    Beijos ;*

    http://strawberry-sweet-html.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que lay divo Jhenny e.e Vou usar o tutorial.
    Já disse que AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o lay ?

    Beijos *u*
    http://rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir