~ Olá Pipocas :c + 3 Backgrounds com Icons - Variados!

Posso, fazer as ilustrações, assim Jheenny?
Oi, pipocas adocicadas!
Quem, é leitor do RT há algum tempo me conhece, já postei aqui, mais pedi para sair, por falta de tempo e voltei -novamente- Fico muito feliz, que a Jhenny tenha me aceitado denovo, e claro vou fazer por merecer. Pois, amo muito o RT, e nunca mais -espero- sair daqui. Ah meu nome, e Kellen, mais me chamem, de Keelh, eu adoro ser chamada assim.

Eu também, trouxe para o post, não ficar algo vazio, background com icon  que praticamente todo mundo, anda usando, e claro achei que seria algo útil para vocês, trouxe variadas, sendo de Cupcakes, Coreanas e da Demi Lovato, que é uma diva. Espero que gostem.

~Enjoy~ 





Amei, todos e espero que vocês também. Ah, antes que me esqueça os créditos dos icons usados são do Inside Icons!

27 comentários:

  1. Que perfeição >< Eu adoreei os backs !
    Principalmente o da diva Demi sz '

    Bjin !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ Obrigada..
      Awh, o da Demi está lindo mesmo ^^

      ~Kisses.

      Excluir
  2. Nossa que lindos ><'
    Adorei todos, principalmente o da Demi *--*
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Todos estão lindos, amei :3

    sense-wonder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei, o dos cupcakes e o da Demi são meus favoritos :3
    Amore, você pediu afiliação lá no CE e eu aceito sim (:
    Beijoos!

    caramelos-encantados.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eles também são os meus preferidos o3o

      ~Kisses.

      Excluir
  5. Me apaixonei pelo dos cupcakes o:
    Kisses
    Sweet Cherry -> Perfil

    ResponderExcluir
  6. Amei o de cupcakes , *-*

    Kissus.

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Flor coloquei sua postagem nos rascunho só para essa render comentário tá ?

      Bjin :)

      Excluir
    2. Jhenny: Já postei... Kkkkkkk >U<
      Beijos*

      Minha Vida Fora de Série - perfil

      Excluir
  8. Todos lindos!

    Beijinhos

    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
  9. Adorei, principalmente o de cupcake :9
    Bjoss
    Purple Star

    ResponderExcluir
  10. Todos estão perfeitooos! amei!

    kawaii-little-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a postagem! super D+
    segue este blog aqui flor?
    http://simplesepraticomaiscommuitopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já tentei usar dois backgrounds no meu blog, mas o de cima não deu certo )): Ficaram lindos ! XOXO
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu quase sempre coloco, e nunca dá erro.
    Oooobrigada ><'

    ~Kisses.

    ResponderExcluir
  14. Adorei os backgrounds, até hoje não consegui fazer esse tutorial, vou tentar! Amei seu blog e estou seguindo viu? se puder retribuir eu agradeço...

    japassoudotempo.blogspot.com

    Beijos:*

    ResponderExcluir