~ Paleta de cores !

 Oi minhas lindas <3
Tudo bem com vocês ? Comigo está ótimo . Não sei se vocês sabem (é claro que não sabem , né?) , mais eu sempre quiz fazer paletas para vocês , e hoje tive a oportunidade de fazer . Na verdade sempre tiver , hausahsa . Pois é , hoje trouxe algumas paletas para vocês , espero que gostem . Não sei se ficaram boas , mais é a primeira vez que trago paletas . Enfim . 

Ah , e eu não colequei os códicos das cores nas paleta , ok ? Se quiserem saber utilize o pinga-gota , tá bom ? (NÃO REPAREM OS TAMANHOS DIFERENTES , SÃO AS MINHAS PRIMEIRAS).

~ Vamos as paletas ?  
Pedem algo ~> http://ask.fm/rainofsthoughts



Bom , são essas .  Sei que perfeitas não ficaram  , pois é a primeira vez que faço . Deu para perceber que os tamanhos estão diferentes , né ? huahshua . Mais enfim , espero que pelo menos der para vocês verem as cores , que é o importante . E digam o que achou !

Beijos :*


24 comentários:

  1. Nossa, lindas cores !
    Amei as paletas ;)
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? haha ' Acho que elas
      nem ficaram boas . Por ser
      as primeiras minhas .

      Excluir
  2. Respostas
    1. HAHA , que boom >< A que mais
      gostei foi a primeira e última .

      Kisses .

      Excluir
  3. adorei lindas tbm gostei da primeira lindo o blogger.
    http://dicasdaliah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas!!, já tentou fazer no COLOURlovers?
    Beijinhus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? haha . Obrigada ...
      Conheço esse site , ontem mesmo estava
      nele . Mais não cheguei a fazer nenhuma paleta
      lá não ><

      Bj :*

      Excluir
  5. que lindas as paletas, amei! bem legal seu blog, super fofo!
    beijos da isa
    link: Cute Time//Official

    ResponderExcluir
  6. Lindas as paletas, as imagens são lindas e as cores combinaram!

    beeijos millah

    forget-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Jhenny, eu não peguei aquele tutorial no kawaii world, eu peguei aqui: http://farryteen.blogspot.com.br/2013/01/sidebar-hover.html, não tem nada a ver com o KW, você me tirou do blog. . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor eu tenho certeza que nunca iria
      plagiar o KW .. É que ela tenha implicado pelo
      fato de você não colocar crédito , entendeu
      amora ? *w*

      Excluir
    2. Entedi, mas não falava nada sobre isso onde peguei, créditos? a pessoa copiou descaradamente o layout dela e a culpa é minha?

      Excluir
  8. A segunda e a última ficaram demais!
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindas, amei a última *--* Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir