~ Pixlr editor online: fazendo texturas, imagens com efeito meia opacidade e png's !

Buenas noithes, chicas (acho que é assim. . .)

Hoje tive que viajar de última hora. O que foi muito chato,  porquê amanhã eu tenho prova, e vou ter de perde-la. Ando sem inspiração para posts, o que é ruim, aind amais agora que quero fazer posts diferentes. Tenho também que começar a fazer o layout free para cá. Olhem, até eu voltar de viajem, ficaremos sem alguns utilitários, porquê estou postando na casa do meu irmão. Aqui tem photoscape, mas não tenho meus matériais, então, espero que entendam.

Há um tempo eu fiz no PS um post de como fazer texturas, meia opacidade e png's no pixlr. Percebi que foi uma postagem bem legal. E com uma coisa que eu mesma descobri, a meia opacidade. É permitido reblogar este tutorial, mas, é claro, com créditos ao RT e ao meu blog. Enjoy?!


 1-Como fazer pngs no pixlr

 Abra o pixlr e clique em pixlr editor, como na imagem:




Depois clique em abrir imagem do computador e escolha a imagem que quer para transformar em png.
Clique duas vezes no cadeado, como na imagem:
Clique na varinha mágica como na imagem:


Selecione o fundo e clique em delete. Ficará assim:

Clique em salvar, e pronto!

       ----------------------------------------------------------------------------------------

2-Como fazer textura no pixlr





 
 ❀----------------------------------------------------------------------------------------

3-Como fazer imagens com efeito igual ao KW no pixlr

 Abra o pixlr e clique em pixlr editor, como na imagem:


Clique em abrir imagem do computador 

Depois clique no laço ,selecione o laço poligona. Vá na ferrmenta degradê ponha ele todo branco e coloque a opacidade do jeito que quise.Faça como na imagem como laço poligonal:



 Depois clique no degradê e coloque quantas vezes quiser. Resultado:

A girl in the world, antigo nome do meu blog

31 comentários:

  1. Muito bom o tuto, eu uso muuito o pixlr, ele é ótimo para pngs. Kissu ♥
    BTH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre uso ele para fazer png's porquê o phtotoshop nem o photofiltre pegam no meu pc. Mas agora uso o gimp. Obrigada, flor

      Excluir
  2. Eu uso muito ele, é um ótimo editor.
    london-things

    ResponderExcluir
  3. Ai, adoro esse site, uso ele a bastante tempo e nunca me decepcionei. Ótima dica, adorei o post!
    Hey flor, poderia dar uma passadinha no meu blog? É que eu criei ele hoje e to tentando divulgar pra alcançar as metas iniciais. Se você puder, ta aí o link : http://cookie-endless.blogspot.com.br/
    Beijinhos, obrigada desde já *o*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh super legtal, não sabia como fzer no Pixlr obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto isso ele é bem parecido com o photoshop.

    blog-da-marci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom tutorial
    Kisses
    Sweet Cherry -> Perfil

    ResponderExcluir
  7. Ameei de mais ! Muito obrigada, posso colocar seu post no meu blog ? ponho todos os créditos ♥

    ResponderExcluir
  8. QUE PERFEITO *---------*
    Jhenny, sua diwa, para de ser perfeita e trazer perfeições para o seu blog :3
    HSHUAISIUASA'
    Sua linda, saudades de estar por aqui, desculpa a falta de "visitas". Estava sem tempo.
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeijo
    http://cherrypimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , sua exagerada *--------*
      uhsauhsauhasuhashusa!
      Estava sentido sua falta por aqui , espero que
      volte mais vezes , sua diwa ♥ '

      Beijos!

      Excluir
  9. Eu usava-o para fazer recortes e ilustrações pra post *---* É muuuito eficiente! Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, descobri ele fuçando no Reino kawaii

      Excluir
  10. Oi flor, vim fazer um pedido, será que vc pode postar o tutorial do efeito que vc usa no gadgets (Coreanas)Postadoras?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou a Jhenny (nãão brica!), mas sei qual é o efeito e posto aqui assim que este post atingir 30 comentários

      Excluir
  11. Ficou lindo, é bem mais simples do que no Photo filtre X, flor desculpa por ter demorado á responder eu aceito sim afiliação.
    É só ir na pagina de friends e seguir as regras.
    Beijos, Manu
    http://cindereladeallstaroficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é seu blog , mais eu não me lembro de ter pedido
      afiliação :'( Se puder falar qual blog foi .

      Abraços!

      Excluir
  12. oie gostaria de avisar que mudamos a url e o nome do blog!
    nome: impossible to say no
    url:http://impossible-to-no.blogspot.com.br/

    obrigada

    ResponderExcluir
  13. Ótimo tutorial, sabia e uso quais sempre em alguns blogs meus
    Ótimo post
    Abraço ~>prince-teen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir