~ PNG'S : Taylor Swift !

Oi morangos !
Gostaria de agradecer pelas participações do game , mais tarde se der eu trago o resultado dele ok ? Bom , hoje estamos aqui para atender um pedido lá na ask , uma leitora pediu para a gente trazer alguns PNG'S da Taylor Swift ,  só que não deu para mim fazer . Aí , comecei a fuçar minhas pastas no pc e encontrei alguns png's da Taylor . Não sei de onde são , só sei que estavam salvos no meu pc .
Talvez eu tenha feito alguns (se eu não me engano) ! Mais enfim .. 

Vamos aos PNGS ?


     


                               


  


                           


Bom , são esses os PNGS , espero que tenham gostado . Ah , e amanhã minhas aulas começam .. BUUUA :'( Tou chorando , haha . Por esse fato os post irão diminuir , infelizente . Irei dedicar mais aos estudos e deixar o blog um pouquinho . Lisa (se der para ela) ela irá ficar postando pelo tento de ausência minha , ok ? Sintam minha falta sz  , haha . 

Beijos <3

24 comentários:

  1. ain que perfeitas *000*
    jhenny vi que tirou a débora das postadoras, mais o tuto da sidebar hover foi disponibilizado neste blog:
    http://farryteen.blogspot.com.br/2013/01/sidebar-hover.html
    ¬¬"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Floor , irei resolver isso , ok ? É ,
      porquê na hora não estava sabendo de
      nada depois fui ver tudo com calma ><
      E ando esses tempos muito oculpada .
      Irei resolver o problema ;)

      Excluir
    2. ^^ okay, é que a débora tava tão tristinha ;'(
      ^-~

      Excluir
  2. ficaram lindas ^^


    Kissus :* garota-atrapalha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jhenny amiga vou usar!Beijão
    lembrando-carol.blogspot.com.br
    Gente,no meu blog estou selecionando postadoras.Obrigada pessoal!Beijão

    ResponderExcluir
  4. Adorei os PNGS! Não vou usar no momento, mas acho a Taylor diva demais *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Taylor sempre diva né? Lindos.

    Obrigada pela visita, tem post novo, comenta?
    Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. TayTay!! ♥
    Obrigada por passar no meu blog!
    Seguindo ,a qui..poderia me seguir?
    http://famousfashionchik.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que diva!
    barbiesweetgirls.blogspot.com
    bjss...

    ResponderExcluir
  8. Lindossss! Seu blog é muito fofo!!

    Dá uma passadinha no meu blog?? Bjus...
    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. perfeita kk aproveitei atualizar o post no blog sobre o ACAMP! hehe Corre lá http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/acampamento-moriah.html :D

    ResponderExcluir