~ Png's - Violetta !

(Se usar credite)

Boa noite, pessoal

Desculpem por não ter dado sinal de vida ontem. Eu estava fazendo o layout free, que resolvi fazer no estilo revista, como eu estava sem ideias. Sabe que ontem teve prova, não é bem prova, valia três pontos, mas vale, né?. Hoje, tem pouco tempo eu terminei completamente o nosso próximo layout. Já colocquei tudo, já tinha colocado, só hoje que eu estava colocando os efeitos. Já coloquei lá no blog que fiz para fazer o layout os afiliados, os créditos, o gadget de postadoras, o menu euma playlist. Usei muitos efeitos, são eles: pisca logo, porra (efeito1), efeito round, menu fade image, efeito shine e o meu blogroll ainda vou colocar, não sei que efeito ponho nele.

Já assistiram Violetta?, aquela novela da disney?. Eu amooo violetta!, e lembrei que no site da disney na página da novela, nos personagens eram todas em formato png, com o fundo trasparente. Como eu estava sem ideias achei uma boa para postar. Porque não? um layout de Violetta?
 
 

10 comentários:

  1. Lindos os pngs *-*

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. Lindos pngs , adorei .. Amo essa série !
    Assisto sempre na Disney Channel u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwh, não acredito >.<. Eu adoro Violetta. ^3^

      Excluir
  3. Adoro a série, pena que não tinha nenhum png da lena!! bejus
    http://behind-ladies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O.o Violetta vai me matar! É ela em tudo que é cantooo e pra piorar termina sempre na melhor partee, eu pirei aqui :p Minha cadelinha linda ficou me encarando da janela haha'
    Estão perfeitos os png, eu já pensei em fazer um layout de Violetta, mas só depois :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu també não consigo tirar as músicas da cabeça!. Termina mesmo na melhor parte TT^TT, você viu ontem?, eu tô para enlouquecer!. Ei, se você fizer mesmo o lay me passa o link depois, okay hahaha

      Excluir
  5. Amei, eu assisto Violleta, é muito bom! Haha
    london-things

    ResponderExcluir