~ Prazer, Débora-chan + Bases: variadas

Boa noite, leitores

Devem estar se perguntando um monte de coisas, como: você não se apresentou?, porquê sua postagem sumiu?. Eu vou explicar tudo, a verdade é que houve uma grande confusão. Lembram que eu ganhei o concurso de postadora, né, então, não minha apresentação eu postei  tutorial de sidebar hover, a Kaorii veio reclamar que eu estava plagiando o KW, então a Jhenny deixou minha postagem nos rascunhos e me tirou do blog. Tradução: eu peguei o tutorial de sidebar hover em outro blog, e elas acharam que eu tinha plagiado o KW. Mas graças a Deus tudo se resolveu, a Kaorii já sabe que eu não plagiei o KW, ela explicou para a Jhenny o que aconteceu e a Jhenny veio se desculpar. Eu aceitei o pedido de desculpas dela, porque, afinal, todos merecem uma segunda chance.

Então, para a postagem não ficar sem graça, fiz algumas bases variadas no meu bom e velho photoscape, nãos ei se você sabem é claro que não sabem, Débora daaaaaahh? mas photoshop nenhum pega na minha casa TT^TT. Não se esqueçam de credita ro RT e o KW pelas bases, pois todas fui eu que fiz, e peguei as bases para as bases no KW. Espero que gostem!!









35 comentários:

  1. Que bom ter você aqui novamente .
    As bases são perfeitas.
    Adorei !

    ResponderExcluir
  2. muito lindas as bases amei :3
    que bom que esta devolta !

    ResponderExcluir
  3. bases lindas# :)

    biZus*

    http://anuskainwonderland.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que bases lindas, e que blog perfeito! Sério, me deixou morrendo de fome hahahaha! Obrigada pelo comentário lá no blog, e por seguir tb ;) já estou te seguindo tb ^^ beijos! Cah - Jovem e doce

    ResponderExcluir
  5. Ai flor que lindas as bases, e o blog é lindo e perfeito seguindo.

    ~Beijos e e puder seguir

    crazy--designer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom te ver de novo ! ^^
    Lindas as bases!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Amei amei amei as bases, são muito lindas, vou usar tá bom?!
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas bases, ameei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijooos !!

    ResponderExcluir
  9. Essa Kaorii é uma troxa --' Ligue não, flor, ela acha que á blogueira mais famosa da blogosfera e pode mandar nos outros! Idiota.. Adorei as bases e seja BEM VINDA! Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  10. que fofas *-* adoreeei ! TEM SORTEIO! http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  11. amei , seja bem vinda o blog esta lindo :)
    ja estou seguindo



    se puder visite
    http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá parabéns e bem-vinda espero que você seja uma boa postadora como a Jhenny!
    Jheny, Gostou do nome?
    Que bom! ^-^
    Você logo verá depois passa o seu e-mail para você aprovar (vou enviar o convite pra você ver!). Mas, é convite de leitora não de autora!

    Bjinhos Vick ^-^ //Princesa de All Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora visita >http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Hé e muito lindos as bases que você fez!
      Talvez eu use em algum lay!
      (eu crédito em ; )?!)

      Excluir
  13. Bem vinda Débora.
    Amei as bases,são lindas.
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei as bases ^^ Bem vinda de novo :)
    Louis My Boo Bear

    ResponderExcluir
  15. Adorei as bases, muito lindas ^-^
    Kissus

    ResponderExcluir