~ Prazer, Jéssika + Ilustrações Para Post - Rainbow !

Boa tarde, gente :3

A fofa da Jhenny me convidou para postar aqui no RT. Lógico que eu não iria recusar, afinal eu adoro esse blog e postar aqui é um sonho pra mim ^.^ Muito obrigada, Jhenny
Vim trazer pra vocês ilustrações para post bem coloridas, de vários estilos. 
Trouxe apenas 4 imagens, pois o meu pc está totalmente vazio, preciso resgatar novas imagens rsrs.
Coloquei uma textura e uma bordinha rosa claro, pra ficar bem bonitinho :3 
Vamos conferir?





Espero que tenham gostado =P
Kisses ♥

36 comentários:

  1. Que lindas me deu até fome ver o bolo srrsrsr *___* Seja bem vinda!
    Uma Historia ♥+♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fofa :3 rsrsrs
      Obrigadaa ~
      Kiss

      Excluir
  2. Ah que lindas <33 Amei , ameei a do balão *-*

    Beijos ...

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor ^.^ Eu também achei muito linda °w°
      Kiss

      Excluir
  3. Seja bem vinda flor.
    Muito sucesso pra você viu.
    Amei as ilustrações.
    Abraços♥
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda :3
      Que bom que gostou ^.^
      Kisses

      Excluir
  4. Bem-Vinda, e parabéns pq ficaram lindas^-^
    Vim aqui agradecer a visita da Jhenny, estou seguindo o blog>>>
    Tea With Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada florzinha ^.^
      Que bom que gostou ;3
      Kisses

      Excluir
  5. Bem vinda ao blog flor ><
    Adorei as ilustrações!

    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, rosa >..< kk'
      Que bom que gostou ^.^
      Kiss

      Excluir
  6. Bem-Vinda >.<
    Adorei as ilustrações!
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor ><'
      Que bom que gostou ;3
      Kisses

      Excluir
  7. Seja bem vinda !
    Adorei as imagens !
    Beijocas !
    Seguindo !
    http://meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda :3
      Que bom que gostou ^.^
      Kisses

      Excluir
  8. Jhéssik-Chan? *ww*
    Seja bem-vinda ao RT :D
    As ilustrações estão muito lindas, parabéns!!

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  9. Lindas demais!!!! Vc escolheu super bem as imagens!!
    Parabéns e seja bem vinda a esse blog divo ♥
    Beijinhos,
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor ^.^
      Obrigadaa ~
      Kisses

      Excluir
  10. Seja bem vinda *-*
    As ilustrações estão ótimas ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor ^.^
      Que bom que gostou =)
      Kisses

      Excluir
  11. Bom primeiro seja bem-vinda e segundo amei as imagens, são muito lindas e fofas!

    http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor ^.^ Fico feliz por ter gostado ;3
      Kisses

      Excluir
  12. Lindos demais! Concerteza irei utilizar.
    Beijocas,
    Malu - AT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flozinha :3
      Usa sim >..<
      Kisses

      Excluir
  13. Beeem vinda Jéssika!
    Ameei as imagens.

    Beijos *u*
    http://rabiscosnopapel-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fofa :3
      Que bom que gostou ^.^
      Kisses

      Excluir
  14. Oi! Adorei seu lay!!Adorei as imagens e peguei todas, bem coloridas, do jeito que eu gosto.
    Acabei de criar o meu blog, Imagine Dragões, e adoraria se você desse uma passadinha, só pra conferir. Estou te aguardando!
    Beijos, imaginedragoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor ^.^ O blog não é meu, é da Jhenny ^^ Sou uma das postadoras :) Que bom que gostou, eu também gosto muito de coisas coloridas ;3 Claro, passo sim! >..< Kisses

      Excluir
  15. Adorei as imagens! Peguei todas
    Esse novo lay ta lindo hein, simples e bonito
    --Vices of Life--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^.^
      Ficou lindo mesmo, a dona daqui do RT, a Jhenny que fez ;3
      Kisses

      Excluir
  16. Lindas demais as ilustrações ><

    Já estou seguindo,se puder retribui e dá uma passadinha no meu? Obrigada ><
    -Bezzos *3*
    http://pandasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, fofa >..<'
      Claro ! Kisses

      Excluir