~ Quem aí conhece o Domo-Kun ?

 
Oi meus lindos e lindas <3
Como estão ? Estou muito bem , e tenho um novidade *-* Estou criando meus próprios códicos de HTML e tals . Criei um menu muito fofo , não sei que dia vou postar . Resolvir tomar vergonha na cara e eu mesma criar meus códicos , pois odeio ficar repassando tutos de outros blogs , pois a maior parte já viram eles , né ?  

Mais bem , esse tempo ando sem saber o que postar e tal . Mais hoje vim falar de um mascote muito fofo , o Domo-Kun , para quem não conhece ele , ele é um mascote de um programa de televisão japonesa NHK . Para saber mais um pouco desse fofo , cliquem em leia mais . Tenho uma grande certeza , que muitas de vocês já ouviram falar dele .

Domo-kun (どーもくん) é o mascote do canal de televisão japonesa NHK, aparecendo em vinhetas de 30 segundos com a animação stop-motion, que são exibidos entre os programas da grade. Domo-kun, uma criatura estranha, parecida com monstro, nascida de um ovo, é pequeno, peludo e marrom, e tem uma boca grande que se abre e mostra dentes afiados.


 Ele mora em uma caverna subterrânea com Usajii, um velho coelho sábio, que adora assistir TV e beber chá (em japonês, "Usagi" = coelho e "Jiisan" = Avô, homem idoso). Também na caverna moram dois morcegos, uma mãe e filha chamadas Shinobu e Morio. Shinobu tem problemas com alcoolismo. O outro personagem principal nas curtas-metragens é uma garota chamada Ta-chan. Ela tem 17 anos, quer ser uma modelo em Tóquio, e está sempre utilizando tecnologia (TV, celulares, câmeras, etc). As televisões tem um papel grande em todas as animações.

Veja algumas imagens dele e de seus produtos : 

 Muito fofo ele , não ? Agora que já o conhece (ou conhecia) diz o que achou da sua história muito interessante , não ? Lembrando que retirei algumas imagens do nosso querido we ♥ it e do google e as suas informaçoes daqui  [www] , bom é isso . Espero que tenham gostado de saber mais um pouco dele , e antes que eu vou indo embora :

Peçam algo na ask : aqui !

Seja ideias para post , ou pedidos . Peçam lá um post que querem ver aqui , se quiserem que dou dicas e tals , é só pedir lá . Tento responder tudo o mais rápido possível , ok ? 

Beijos :* 

22 comentários:

  1. O Domo-Kun é um fofo, já o conhecia °w° Eu também odeio repassar tutoriais, já criei três códigos de HTML ;) Brevemente postarei lá no CD ! Ainda não terminei o breve layout, estou pensando em colocar coisas diferentes e tals... Kisses

    --->Chovendo Diamante(No Perfil :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , ele é um fofo mesmo >< ' Também odeio ficar repassando tutoriais e tals , pois muitas já viram em outros blogs , e o bom mesmo é fazer os nossos mesmos . Sério ?! Que bom .. depois quero ver !

      Excluir
  2. Ah, já que estou aqui, queria te perguntar se eu posso postar aquela postagem minha que está nos rascunhos >..< Kisses :3

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. ÊÊÊÊ! hashuashuashuahu !
      Obrigada, linda :3 Kisses

      Excluir
    2. HSUAHSUASAUHHSAUSAUHASUHA :3
      Denada !

      Excluir
  4. Eu amoo o Domo-kun, minha amiga tem um de pelúcia<33 Quero um casaco dele ^-^
    ~Kissus ;3
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante dele , muito fofo >< Ah , sério ? EU QUERO , EU QUERO *----* Também quero muito um caso dele .

      Excluir
  5. Ele é muito Cute *-* Queri muito criar meus próprios códigos :c

    Beijos

    pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim , ah flor .. um dia vai consiguir u-u'' Eu fui testanto várias coisas e tals e consiguir criar os meus . É só ir tentando , errando .. Que um dia chegará a perfeição e consiguirá criar seus próprios códicos :)'

      Excluir
  6. Eu adoro o Domo-Kun. Tenho muitos materiais escolares dele e algumas t-shirts tbm *-----* Pena que não dá na tv portuguesa x-x

    Kissus
    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  7. Também adoro ele , sério ? Onde fui comprar , se eu não mim engano não achei nada dele :$ ' Pena , mesmo :/'

    ResponderExcluir
  8. Dooooooomo como eu queria um. Quem vai mim dá ?
    Eu conheço e já tive um layout dele, mais não tirei o print pra colocar na página de layout free :(
    Obrigado pela visita e por seguir ^^
    beijos linda (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSUHAUHSA , eu também queriiia um :'(
      Deve ter ficado lindo ><
      Nada!

      Beijos!

      Excluir
  9. Eu adoroo ele!!!Minha amiga me deu um bichinho dele de pelúcia :D
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ele é uma fofura!Beijos
    visite:lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi adorooo ele mt fofo tava pensando ate em uma mochila dele pra esse ano pra mim mais a minha tabem e foferima adorei ela bjs

    ResponderExcluir
  12. Sério ?! Não acho moochila dele não :/ Deve ser linda , mesmo ^^'

    ResponderExcluir
  13. É super fofo o domo, quando eu não sabia o nome dele chamava ele de Rawr , kk , e jhenny obrigada pela visita no meu blog e pelas informações do domo, seu blog é maravilhoso e tambem já estou seguindo, [/nossalindomesmo!]

    http://oseumundomaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir