VOOLTEI *-* + Lay Free !

OOOIII!! Volteei!!! Sentiram minha falta?
Fiquei um tempão sem postar aqui, né? Mas consegui preparar um post para vocês. Bem especial: trouxe para vocês um Layout Free!

O meu lay está bem simples (chamo de "Cute Simple"). Não é do tipo super incrementado, mas vocês podem usá-lo como base para um layout de verdade. Eu deixem em um blog que em breve será meu blog de demonstrações, então, visualizem agora. Depois, mudarei o nome e URL.
De qualquer forma, printei (clique para ampliar):

As regras são simples: colocar os créditos (esqueci de por...), e avisar se usar.


Beijos!

33 comentários:

  1. É bem simples, mais é bom para usa-lo como base.
    Tipo eu que não sei muita coisa de HTML
    --Vices of Life--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É! Só add efeitos, mudar algumas coisinhas...

      Bjos

      Excluir
  2. Bem legal o lay free! Amei!
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito bonito o lay, gostei bastante
    sonhos de setembro=acesse pelo perfil
    imagem para post= acesse pelo perfil

    ResponderExcluir
  4. Nossa Jhenny, o novo layout ficou muito lindo! *-*

    barbiesweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo o lay free! Sério, ficou perfeito
    **Beijinhos**

    minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei,é muito cute.
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que fofo ! °w° Adorei!
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Lindo o layout.
    Beijos.
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindo, e eu amei o nome do teu blog, obrigado pela visita e-e
    sense-wonder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boooom que voltou 8)' Amei o novo lay, especialmente o freeee *-* Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  11. Que layout lindo, amei!

    Beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  12. Heyy, Retribuindo a visitinha que vc fez ao Douce L'amour
    obrigada
    e seu layout está incrivel demaiss ameiii o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O lay free é simples, e lindo. Amei!
    Seguindo.

    2beijoos ;*
    sonhando-acordada-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Que bom que você voltou né! O layout free ficou muito fofinho!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. hahah' Quero me afiliar ao seu blog!

    Bjoo
    sonhando-acordada-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir