Avatares - Miranda Cosgrove !

 
Oi meus linjdos :3
Tudo bem com vocês ? Espero que sim . Como falei para vocês ontem eu não fui para escola pois estava passando mal , com muito dor de cabeça e dor nos ouvidos , de matar . E faltei justo quando tinha prova , é duro.  Mais irei ter que fazer mil explicações para o professor para ele deixar eu faça a prova (mais foi por uma causa justa , né?) . Mais bem ..

Hoje eu vim aqui para trazer alguns avatares da Miranda Cosgrove . Bom , eu adquirir um efeito claro em todos avatares . São ao todos 12 avatares . Eu peço que pelo amor de Deus , se reblogarem os avatares creditem , pois demorei bastante para fazerem tudo isso , viu ?! Mais enfim ..

Vamos aos avatares ?






 Bom , são esses . Espero que tenham gostado!

Abraços!

35 comentários:

  1. Lindas eu Adoro a Miranda ;D

    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem como não ficar LINDO com a Miranda? Ficaramm super legais :3

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com
    (me visita?)

    ResponderExcluir
  3. Liindos, amei todos, inclusive o penutimo!!!

    myteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ficou bem lindo .

      ~OPS , REPETIR ELE , USAUHSAUHSA~

      Excluir
  4. Aii que lindos , ><
    Beijoos Garota Impiedosa .

    ResponderExcluir
  5. Melhoras minha flor ^^ Ontem estava quase assim, com muita febre, dor de cabeça e resfriado, Graças à Deus, estou melhor, só estou com uma tosse terrível, mas creio que vamos melhorar haha

    Estão lindos, sempre gostei da Miranda, ela é uma fofa, amei o 4º e 0 5º *-*

    Bjinhos *--*
    My Crazy World~~

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindos!!Adoro a Miranda!
    Bjs
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante dela :3
      Que bom que achou lindos!

      Beijos

      Excluir
  7. Amei!
    Amo também a serie I Carly que a
    Miranda faz,ela é uma boa atriz.
    Depois você poderia postar alguns da
    San(Do I Carly).
    Beijos.


    →barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisto muito I Carly , não gosto muito ..
      Mais a Miranda realmente é uma ótima
      atriz. Posto sim ..

      Excluir
  8. Lindos avatares! Eu amo a Miranda e icarly tbm, não é àtoa que o tema do meu blog é de icarly! hehe'

    cupcakelland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. D-I-V-A!! Ficaram perfeitos, Jhenny!!! Falando nisso, melhorou suas dores? AUHSASHU' ><'

    -Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Ah , graças a Deus , melhorou !!!

      Excluir
  10. muito fofo esses avatares.

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA , né ?! Com a Miranda aí , impossível!

      Excluir
  11. Que lindos esses avatares!

    Kissus
    o-nly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu gostei muito do jeito que você escreve e queria saber se vc quer escrever cmg lá no meu blog ^~^ beijos Fernanda ;*

    http://juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah .. seria uma honra , mais não tenho tempo
      bastante para postar em outros blogs.
      Mais obrigada por achar que escrevo bem ?
      Viu ?! :3'

      Excluir
  13. A Miranda é linda, adorei os avatares ♥

    Time Html

    ResponderExcluir
  14. Muito lindos os avatares, principalmente a primeira linha.

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  15. Os avatares são lindos!
    Jhenny põe o PAS nos afiliados pf?
    Flor, o PAS tá com lay novo!
    Se não poder pôr eu entendo!

    Bjinhos ^-^
    http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ela é tão linda ♥ os avatares ficaram ótimos bj
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ela é uma diva *_* ne nao? estou convidando você á criar o "Criminal Blog" Um blog que irá denunciar do plágio, estou reunindo o máximo de blogueiras competentes para trabalhar no crescimento desse blog para combater o plágio!

    ResponderExcluir
  18. Avatares lindos ♥
    Meu email é "ceciliacerqueira@gmail.com", mas se quiser me add no facebook pra gente conversar melhor é só falar ^^

    ResponderExcluir
  19. Jhenny, você ganhou o MiniGame do princesa de All Star!
    Parabéns!!!

    Bjinhos ^-^
    http://princesadeallstar-vick.blogspot.com.br/2013/04/resultado-do-minigame.html

    ResponderExcluir
  20. Fofa, terminei seu cabeçalho, mas preciso discutir uns detalhes com você, tem um MSN ou Facebook? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho , só que não gosto muito de passar minhas contas pessoais e tals =/ Mais tem o e-mail do blog .
      Pode me mandar por e-mail aqui o rainofthoughts123@gmail.com ((:
      E que bom que terminou ^.^

      Excluir