~ Debate : O que seus pais falam a respeito de vocês terem blogs ?

Oi Pandas ♥ 
Como todos aqui sabem eu abrir vagas para afiliação , fique até com dó de alguns que me pediram , pois infelizmente só aceito com blogs de mais de 100 seguidores . Mais prometo trazer um game para preencher aquela vaguinha lá do cabeçalho . Dessa vez no ''eu amo '' ire colocar mais blogs pequenos , certo ? Mais só irão para lá aqueles que realmente visitam aqui bastante e comentam , é claro . 
Mais bem , vamos ao post ?
Lets Go!


Hoje eu vim trazer um debate para vocês . O nome dele é ''O que seus pais falam a respeito de vocês terem blogs ?'' Eles apoiam vocês ? Ou fica te xingando a hora toda tipo ''Menina(o) sai desse blog e vai estudar..'' ou '' Menina(o) blog é perda de tempo'' etc .. Acho que isso é um assunto muito importante , acho que a opinião dos pais é algo super importante para a gente certo ? Quando eles nós apoiam , nós elogiam sentimos até mais vontade de blogar , né ? Mais enfim ..

Digam pelos comentários , espero ter várias respostas (: A minha resposta vou trazer junto com o resultado do debate , blz ? Antes que eu vá finalizando gostaria de avisar que segunda terei provas , me desejam sorte :3 E por esse fato teremos menos posts , ok ? 

Abraços!!

96 comentários:

  1. Meus pais sempre me mandam excluir o blog :(
    eu tenho ele escondido xD
    MUAAHAHAHAHHAHAHAHAHA~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já te coloquei nos afiliados u3u

      Excluir
    2. UHSAHUSAHSAHSA , poxa ..
      Ok , já está aqui também!

      Excluir
  2. Minha mãe gosta do meu blog, acha ele fofo, ASHAUSH~ Toda vez que falo para ela que estou com mais seguidores ela fica feliz *w* Beijos :3

    pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , quando eles gostam dos nossos blogs ficamos tão felizes , né u3u' UHSAUSU '

      Excluir
  3. Meus pais não falam nada.Acho que eles até esqueceram que eu tnho um blog! kk
    www.barulho-da.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe gosta muito do CD ^.^ Ela achou o new lay muito fofo °w°
    Meu pai não gosta muito não :/
    Ah, mais eu nem ligo ! kkk'
    Obrigada por colocar meu blog no "Eu Amo" =) Se eu colocar meus blogs favoritos na barra lateral, te garanto que o seu estará lá, com certeza ;)
    Kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUHSUHSUH , poisé .. Ficou bem fofo mesmo.
      Né ? rsrsrs'
      Ah , denada ^.^ Nunca poderia me esquecer do CD , gosto
      tanto de lá .

      Excluir
  5. Meus pais gostam , mas ficam com aquele medo que os pais tem da gente divulgar informações pessoais e talz (:
    rascunhandoopapel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iguais os meus , eles falam para mim tomar bastante cuidado e tals ....'

      Excluir
  6. Minha mãe apoia, pois mexer no photoshop e no html dá um futuro legal haha, mas ela sempre fala estudar e depois ir no computador

    http://photos-and-camera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A minha mãe acha divertido, ela vê que eu gosto então apoia - minha mãe é uma linda mesmo-
    Já meu pai nem da muita bola, mas nunca foi contra :)

    http://veraoadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meus pais só sabiam no começo,acham que meu blog só tem eu de seguidor e tal,meu pai apoia meu interesse por photoshop,mais ele nem sabe que eu divulgo,kkkkkk
    ha,outra coisa,meus pais tem aquele medo que eu divulgue coisas pessoais na net!
    Enfim,tenho meu blog escondido!
    hora-de-anime.blogspot.com (ESTÁ FECHADO PARA REFORMAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK' já meus pais sabem que eu tenho blog , mais também tem esse certo medo O.o .

      Excluir
  9. Minha mãe apoia, até disse em comprar um notebook para facilitar, ela acha que eu devo ter o blog e meus devaneios, mas cuidar de mim e da escola antes de tudo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé , não devemos esquecer das obrigações também , né ?

      Excluir
  10. Meus pais sempre querem fuçar e talz, mas nunca deixo e___e Beijos

    http://kawaii-e-tutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante o debate. Muito original viu !
    Bem, as vezes eles mim xinga, as vezes não. Ou seja, as vezes tenho mais inspiração, e outras vezes não (: Beeijos Jenny :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Eu sei como é ..

      Beijos Cauaan :3'

      Excluir
  12. Os meus pais acham bom e ruim, ao mesmo tenpo. Nem se ise você entendeu mas irei explicar aushaushuh

    Falta 2 anos pra eu cursar prova pra colégio federal. Então tipo a preção de estudar comparado a 2 anos atrás aumentou muito. E eu comecei a blogar bastante em janeiro de 2013 e quando eu percebi eu já tinha me apaixonado por escrever aqui. Mas começaram as aulas de novo e eu não tava prestando atenção nas aulas, eu n gostava de assistir aula, semana que vem é prova e eu n sei quase nada de inglês... Então tipo, minha mãe ontem falou que bloqueou tumblr e facebook e ainda disse que se continuar ira bloquer o blogger também. Naquele momento eu gelei sincerament. Ai eu to tentando estudar direitinho e conseguir postar ao mesmo tempo u.u

    Kissus, garota-atrapalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendir siim u3u rsrs . Eu sei como é duro quando temos
      que tratar de blog , escola , curso , faculdade .
      É muitas coisas =/ É duro .
      E espero que ela não bloquei seu blogger , se não .. =/

      Excluir
  13. Meus pais sabem que eu tenho blog,mais nunca viram ou viram e.e as vezes eles falam para mim sair um pouco da frente desse computador e sair dos meus blogs, mais espero que um dia eles olhem e vêem que eu aprendo coisas aqui também >< Beijos

    explosion-html.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , eu te entendo u3u Meus pais também
      não são de verem meus blogs semprem também =/'

      Excluir
  14. Minha mãe não gosta que eu tenho blog ,ela fala :Eu não sei oque você vê neste blog ,eu nem vejo você postando nada lá .
    Mais eu nem mostro meu blog para ela ,ela só vê o a Kaorii mesmo que eu sempre visito :3

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé , eu te entendo muitos pais pensam que blogger é uma perda de tempo mesmo u3u'

      Excluir
  15. Eles nem sabem que eu tenho um blog ~.~
    Sempre que quero mostrar para minha mãe uma coisa ela finge que não me ouve -.-'
    Depois vou mostrar para ela ;)

    ResponderExcluir
  16. Primeiro deixe-mi parabeniza-la pelo novo Layout,está divino Jhenny.
    Passei mais de uma semana sem passar por aqui,e quando venho mi deparo com esta belezura >.<
    Agora vou falar sobre o debate,
    Meus pais,principalmente minha mãe(I L♥VE),
    mi apoia bastante,algumas vezes que pensei em
    excluir ou parar de postar ela
    sempre mi incentivou a não desistir,e a seguir
    com o BSMP,agradeço bastante a ela pela força
    e incentivo.
    Adorei seu debate,como sempre você trouxe um tema bem legal de se "discutir".
    Beijos!
    Passa lá~> barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      Sério ? Que bom . É sempre legal ouvir isso de
      nossos pais , né ?

      Beijos !

      Excluir
  17. Minha mãe gosta do meu blog, ela acha que eu escrevo muito bem haha
    london-things

    ResponderExcluir
  18. Minha mom não gosta...
    jujukawaii.tk

    ResponderExcluir
  19. Minha mãe me apoia, mas reclama um pouco, porque eu fico tempo de mais no pc. (eu nom fico tempo demais, só o tempo suficiente u_u)

    http://riscoserabiscos-nm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé , meus pais reclamam de mim está muito viciado no computador .-.

      Excluir
  20. minha mãe não diz nada, pra ela se eu não tiver vendendo droga tá tudo ok ksksks..
    itsrockmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Meus pais reagem normalmente só falam que eu fico muito tempo
    no computador ao envés de fazer outra coisa..Mais nunca falaram para eu desistir ou coisa do tipo.

    Bjss
    Daily Whin~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também falam o mesmo dos seus ~mais realmente fico muito tempo~

      Excluir
  22. Enfim, meu pai nem sabe que eu tenho um blog, mas a minha mãe sabe, e eu acho que ela super-apoia, porque teve um dia que eu falei ''mãe, posso secar a louça depois? preciso postar no blog'' aí ela disse ''vai'' e se eu falasse, mãe, o mundo da acabando, ela iria dizer ''seca a louça primeiro'' KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOOOOOOOOOL *------* Boa justificativa .. EURI#'-

      Excluir
  23. Minha mãe leva isso numa boa, ela nunca reclamou comigo, estranho que toda essa birra vai pro meu cabelo, meu, o que ela tem contra o meu cabelo?

    ResponderExcluir
  24. Meu pai nem sabe ligar o computador muito menos o que é um blog, então nem fala nada rsrsrsrs. Mas minha mãe vive perguntando 'no que você ta mexendo' e eu respondo 'no blog', e ela sempre me diz ' nossa que coisa besta, pra que serve isso, é perda de tempo'. Por isso a maioria das vezes tento nem mexer no blog quando minha ela esta por perto. Isso me deixa bem chatiada.

    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Meus pais me apoiam. Só não gostam qndo eu fico muito viciada no Blogger.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é . Mais quando entramos no mundo do blogger é difícil não viciar =/

      Excluir
  26. Minha avó não sabe que tenho o blog, mas não sei se me apoiaria ou mandaria eu parar... Enquanto isso, escondo dela que tenho um blog, deixo uma aba em um joguinho e outra aba com o blog aberto.
    Beijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé , muitas vezes eu faço isso também , HUSAUSAHUA'
      Aliás , fazia =P

      Excluir
  27. Meus pais não gostam nem um pouco, odeiam. Eles acham que não leva a nada, dizem que eu esqueço que existe um mundo quando eu estou no computador. Mas eles gostam quando eu começo a falar das tantas coisas que eu aprendi quando começei a blogar (tá bom, só meu pai), e ele adora que eu saiba mecher em tantos editores de imagens ~

    everyday-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah =/ mais no começo é assim mesmo mais depois eles acustumam :3
      Sempre assim.

      (AH , nem sei mais que é ''Jhenny'' e ''Débora'' esses avatares estão me
      confundindo :$ kkk')

      Excluir
    2. Estão me confundindo também UASIAUSIAUS' Vou trocar :3

      Excluir
  28. Vishi, meus pais odeiam o blogger porque passo tempo demais no pc, mais no fundo mesmo eles gostam por eu saber mexer com HTML. Beijos, TFY.

    ResponderExcluir
  29. Os meus pais nem ligal, eu sempre fico falando que atingi metas e tals.Mais eles falam que não faz diferença, que blog é só um divertimento mesmo, e por eles tanto faz...
    KISSUS #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  30. Eles super me apoiam, porém quando fico muito tempo dentro 'deste mundo', eles meio que acham ruim comigo. Meu irmão é o único que não me apoia, talvez por eu ter uma vocação =/

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm .. *u* É bom eles te apoiarem !!

      Beijos ♥
      ~obrigada pela visita.

      Excluir
  31. Fiz o que você disse e segui seu blog que por sinal é muito diwõ mesmopor que eu tenho 8 pelúcias de pandas e eu tipo amoooooooo pandas *---*
    Então flor é isso se puder seguir o meu blog ficaria muito feliz.
    Bjoos de gloss de Melancia!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaga *---* Me passe o link do teu blog que te sigo . Ah .. e adoraria que participasse do debate , quero sua participação nós próximos posts , heim ..

      Beijos !!!

      Excluir
  32. Ooi linda, obrigada pela visita, amei seu blog..
    Seguindo de volta..
    Ah, aceita afiliação?
    www.the-pink-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim , me coloque na sua elite e farei o mesmo *w*

      Excluir
  33. Meus pais gostam da ideia de eu ter um blog, eles me apoiam..

    maiira-t.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Meus pais até gostam do meu blog, ficam falando que eu me esforço pelo menos em uma coisa, e que dá certo! Só que tem hora que eles reclamam porque eu vivo falando sobre isso, e cansa...

    its-cookie-time.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom isso ^.^ HUSAHUSAHUHUSAHUSA ' Acontece isso comigo , quando fico falando muito de blog com as minhas amigas elas enchem o saco u3u
      É chato as vezes , rs'

      Excluir
  35. Meu blog é meio que escondido dos meus pais,sabe?
    Eles sabem que tenho blog,mas,ao mesmo tempo não sabem...
    É tipo assim: eles ficam reclamando por eu ficar tempo demais na internet e eles ficam perguntando o que estou fazendo,aí eu digo que estou bloggando e eles dizem para que eu pare,pois pode ser perigoso em questão de internautas maliciosos...
    Mas,quando comento alguma coisa sobre o blog,eles nem se lembram o que é isso!kkkkkkkk ''
    Mas enfim,meus pais não me apoiam muito nisso...mas,também não me proíbem de bloggar...
    Adorei esse debate!Bem legal!
    Kisses.

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAUHSAHUSHAUSAU , sei como é .. Os meus são tipo os seus . Não me proibem mais também não fica apoiando e tals .. Pois quase não falo muito do blog para eles ..'
      Mais eles só me xingam pelo fato do blog ter muito vírus , acredita ? HUSUHAHUSAHU'
      E por isso o computador as vezes fica um nojo .-. E pelo fato de as vezes ser um pouco
      perigoso .. '

      Excluir
  36. meus pais se descobrir vão mandar eu excluir o meu blog.
    tenho ele escondido.
    kisses!
    heart-attack-only.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Meus pais me apoiam bastante! Acho ate estranho alguns pais dizerem que e bobeira coisa e tal (podia estar matAndo, podia estar roubAndo kkk). Eu sempre peço opiniao se o lay esta bom, e eles ficam muda aqui muda ali. Conto quantos seguidores eu tenho e tudo! Acho que isso e mto importante pra quem tem blog.
    Adorei aqui e estou seguindo de volta, Jhenny!
    Beijinhus
    http://honey-pixel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUHAUHSAHSAH , né moça ? Ah , isso é bom!

      Excluir
  38. Minha Mãe Nao gosto pórque ela pensa que eu to vendo porcaria na net tipo S#?@@exo :´\
    Obrigada por seguir seguindo aki tambem
    Otima Postagem =3

    Beijos Garota Impiedosa

    ResponderExcluir
  39. Minha mãe me apoia quanto ao blog, mas quer sempre que os estudos venham primeiro. Ela se fascina vendo eu mexer ''naquilo com muitas letras que muda a aparência do blog'' (palavras da minha mãe e.e)

    wonderlandtimee(blogspot_com)

    ResponderExcluir
  40. Comecei ser blogueira pouco tempo então não tenho muito de falar sobre a opnião da minha mãe a respeito disso , mais ela está até ficando orgulhosa pelo fato de mim está interagindo com pessoas novas e aprendendo e tals!ESTOU AMANDOOO! Ahm seu blog é lindooooooooooooooo
    sou fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom Julia , aaaaaaaye \õ pula e balança.
      UHSAUHSAHUSAHUSA , obrigada u3u

      Excluir
  41. Meus pais deixam. Mas outro dia meu pai comentou: blog ou facebook u.u
    Mas acho que essa "crise" dele vai passar. Já que ele me apoia 100%
    Jhenny, já te coloquei nos afiliados!
    Kisses
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peraê: coloco tk ou blogspot no link??

      Excluir
    2. Esperamos , né U_U Você também já
      está nos meus !

      Excluir
  42. Minha mãe e meu pai me apoiam :3 minha mãe até me dá algumas idéias,meu pai entende tudo sobre informática,ele até me ajuda um pouco a mexer em alguns programas!Eles me acompanham desde o início >.< amei seu blog,muito cute esse desing ^-^ Bjoox
    ~seguindo
    sweet-andcrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Me apoia mt, quando aumenta em 100 views ela fica super feliz, quando aumenta o n de seguidores, me ajuda com o lay... (vendo se está bom)


    ETC...

    ResponderExcluir
  44. No começo minha mãe não queria de jeito nenhum!Mas daii fui amolecendo o coração dela u.u ...(tem vaguinha para afiliados? eu gostaria de ter essa honra *u*)
    Bjoos:http://queridomundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Nossa minha mãe me pergunta toda
    Hora com quem eu converso no blog
    O que eu faço, ela acha que eu to fazendo
    Ou conversando besteira affz!

    Adorei o novo Design ta lindérrimo e muito muito cute!

    ResponderExcluir
  46. Meu pais apoiam eu ter um blog!
    Principalmente meu avó(ele também tem um blog), ele foi a minha maior inspiração ;)
    Meus pais ate acharam legal meu blog :))
    Bjs!
    http://blog-bombinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Meus pais adoram meu blog, pois sou livre ao postar, e ao tirar inspirações deles rsrs'
    Visita: Lonng-live.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Meus pais nem sabe que eu tenho blog !

    http://allstar-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. meus pais não fazem ideia que eu tenho um blog ,ai a reação deles é tipo assim "Sai desse computador menina fica o dia inteiro nisso ai "

    ResponderExcluir