~ Desativar ? Talvez !

Boa noite pessoal!
Eu tenho a maior certeza que devem está estranhando esse título mais é isso aí , infelizmente não estou tendo tempo , minha inspiração abaixa cada vez mais , semana que vem vou ter provas e tenho uma grande certeza que as postadoras estão também sem tempos , pois faz séculos que elas não postam , infelizmente terei que deixar o blog em hiatus , é uma pena . Não sei se vou ter tempo , não sei o que vai acontecer , não sei .. 
Meu tempo é bem pequeno , fico até triste por ter que fazer esse post , é uma grande pena . Vou ver se tenho algum tempinho para postar pelo menos umas duas vezes por semana , para não ter que fechar o RT . A minha vontade de postar diminui cada vez mais .. E nem sei o que acontecem com muitos dos leitores daqui , a maioria sumiram .-. AAFF! 

Quero tanto consiguir meus 500 seguidores mais infelizmente ainda não consiguir =/  Chega uma hora que a gente cansa , sabem ? Postar vira uma obrigação para mim , se eu não postar sinto-me preocupada .. entendem ? 
Aí você me falam ''Mais você não disse que estava com inspiração e com vontade de postar ? '' Sim , eu estava até um tempo atráz , mais as coisas mudam , e o tempo também , estava até querendo dar um mudança no layout atual , tipo o cabeçalho e tals , mais o tempo não deixar . Estou no 1º ano , imaginam quantas tarefas , quantos deveres ? É duro , né ?
Não irei excluir o blog , talvez .. pois não quero abandonar vocês , só iremos postar pouco ou quase nunca , sinceramente ... isso pode ser um adeus ou quem sabe um até mais , né ? Espero que não seja adeus e que algum dia a gente se encontrem novamente  .. Lembrem-se :
O tempo que passei aqui vai ser inesquecível , vocês marcaram muito minha vida , sinceramente!
Foi como se tivesse vivendo em outro mundo chamado ''blogsfera'' , sentirei muitas saudades , mais em breve voltarei , se Deus quiser .. poderemos nós reencontrarmos e voltar tudo ao normal . Assim que voltar pretendo arranjar mais postadoras , sei que muitas vão falar '' ah , tou sem tempo , eu estudo , mais blábláblá ...'' mais custa ajudar ? Acho que não , né ? Só acho que deve se inscrever aqueles que realmente prometem se dedicar aqui , pois não quero ter postadoras fantasmas , ou seja que nunca aparecem .. Mais enfim , é com tristeza que tenho que falar ''até um dia'' mais com a grande esperança que voltarei .. e melhor ainda !
Beijos e obrigada por tudo!!
E obrigada por todos aqueles que acompanharam o RT até aqui , não quero ficar fazendo draminha , e  nada mais quem sabe eu mude de ideia e volte em um breve bem perto .. né ? E agradecendo também a aqueles meus leitores fieis que sempre estavam aqui comentando em todos os posts , me elogiando e insentivando .. Foi muito bom está com vocês ((:

 http://ask.fm/rainofsthoughts

26 comentários:

  1. Ah nãoooooooooo ='(
    Eu adoro o RT, estou torcendo pra você voltar um dia, Jhenny =')
    Kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah .. fico feliz por adorar o RT , mais infelizmente não sei que dia vou voltar , está difícil , o tempo não ajuda ..
      Mais quem sabe um dia ..

      Excluir
  2. Faz isso não amor... tipo, se um dia você voltar você sabe que vai ser meio dificil de você voltar com tantos leitores fieis né? É que tipo, AAAAAAAH NÃO DESATIVA MAN, bom... espero que você volte, você irá fazer falta na blogsfera, i love you UHEUEHUE :c
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras , mais não sei .. Irei pensar :$

      Excluir
  3. Nãaaaaaaaaaaao =/ Ah, morri!!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  4. Puxa... Tão triste quando um blog fica assim, na beira do hiatus... Força colega, não desiste não, tenho certeza que seus leitores te amam, eu já tô amando esse blog, e só conheci ele agora...

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Mais não sei flor , o tempo não deixa ...

      Excluir
  5. Ah, não acredito Jhenny!. Como é que eu vou me virar aqui nessa blogosfera sem você? :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw , mais um dia eu volto , fique tranquila (:

      Excluir
  6. Ha panda, não faz isto eu amo tanto o RT!!!
    Mas, você tá certa se no 6° já é difícil imagine no 1°!
    Queria ajudar, à tarde quando tenho tempo vou pra loja da minha mãe com ela e fico no PC, estou aki agorinha!
    Se quiser que eu te ajude entra em contato!
    Mas, pf não cancela o RT!
    Quer mudar o cabeçalho? Fica dando umas espiadinhas lá no Yes, we can Fly quem sabe você não axa um só seu?

    Bjinhos ^-^
    http://sim-podemosvoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , é muitas tarefas muitas coisas ..
      Hrum , eu sei como é .. Mais vou ver se arranjo um
      tempo para fazer o cabeçalho e quero fazer e tals =/

      Excluir
  7. Poxa e uma grande pena, mas concordo com a Vick.
    Vou sentir saudades do RT ç.ç

    bunnycrazy.ne

    ResponderExcluir
  8. Poxa. nao desativa. vc ate conseguiu atingir sua meta de 500 seguidores. Não desista do seu blog quando ele começou a subir
    teen-world-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nãaaaaao !!!! Poxa, seu blog é tão perfeito! E cresceu tão rápido, pra que estragar isso agora? Se não em muito tempo pra postar, poste só quando der, e se precisar da minha ajuda, pode contar comigo \o

    Beijos, pequena-julieta.blogspot.com
    Blog Atualizado :D

    ResponderExcluir
  10. Não sai não, teu blog é muito lindo! Vamos sentir falta dele :c
    london-things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras , se der tempo quem sabe eu volte algum dia ?

      Excluir
  11. Nao faça isso sua Doida esse eh o blog do seculo.

    famosic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor de DEUS !!
    Não desativa o blog, acabei de conhecer e me apaixonei u.u
    O melhor dos melhores *-*
    Estou seguindo segue de volta por favor (se gostar.-.)?Obrigada desde já.
    beeeeijos
    http://princesas-de-all-star-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Jhenny não faz isso com o blog. Não abandone todo mundo aqui! Pode-se dizer que não sou um leitora fiel, mas é que tem tantas coisas para fazer, tantas coisas para cuidar. Eu espero que não desative o blog para sempre, tenta postar um dia sim um dia não! Qualquer bobagem, só para dizer que está aqui. Você é uma excelente postadora e ninguém quer ver o blog em hiatus. Beijos :c

    pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woont , que palavras ♥ Ah .. quem sabé , né ?
      Vou dar um jeitinho!

      Excluir