Efeito Bright para Photoscape !

Oi meninas!

Como estão ? Espero que estejam bem . Eu estou mais ou menos . Pois estou com dor de cabeça e dor de ouvido embora esteja doendo mais quando estava mais cedo , mais já está melhorando . E outra , por esse fato não fui a escola hoje , e o ruim é que tinha prova :$ Mais depois vou lá na escola e explico o motivo tudo direitinho u_u

Bom , hoje vim trazer um efeito para vocês chamado Efeito Bright , bom não sei se vão gostar desse efeito . EU pelo menos gostei . Só achei que ficou clara demais a imagem , mais não sei vocês . Bom , o efeito não é nada demais , e é muito fácil de fazer . 
Vamos visualiza-ló ?

 leia mais.

Bom , se ficou claro , me desculpem . Mais acho que não ficou muito não , e vocês?
Gostaram do efeito ? Vamos aprender ? Primeiramente abra o seu photoscape e escolha uma imagem , eu escolhir essa (é a mesma de cima).


Agora vá em avivar e coloque desse jeito : 


Depois vá em Brilho , Cor e coloque desse jeito :


Agora clique uma vez em ''Contra a Luz''
Depois vá novamente em Brilho , Cor colocando desse jeito :
Ai vocês me perguntam '' Mais Jhenny se tinha que por essa parte duas vezes então porque não colocou o efeito já em dobro ? ''Não coloquei pois se não ficaria algumas coisas diferentes.
Resultado:
Vai ficar praticamente igual a que coloquei na imagem de ''depois'' porém um pouco mais clara.
Bom meninas , é isso . O efeito ficará igual a da imagem de ''depois'' acima , porém mais claro . Então caso queiram fazer algumas alterações e tals. Ok ?! E me desculpe pelo post assim tão fácil mais é que estou sem tempo , sabem ?! E me pediram na ask um efeito claro , então eu vim e postei u_u Mais enfim .. Até mais tarde ! (irei trazer algumas bases para cabeçalhos , ok?)

Beijos!

24 comentários:

  1. Liindo Efeito talvez ireii usar :)
    Novo Post Comenta ? http://garota-impiedosa.blogspot.com.br/2013/03/assunto-serio-liberdade.html
    Beijoos Garota Impiedosa .

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do efeito *uu* Diferente!

    -Epílogos e Finais.

    PS.: Melhoras, viu!! Espero que essas dores passem logo!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Tutorial, gostei .. e me amarrei naquela capinha da sua Ilustração do POst *O*

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :3 UHSAHUSAUHSAUHSA :3 Ela é
      linda , né ?!

      Excluir
  4. Lindo o efeito! ^.~

    Beijos!

    Censored ---> Perfil!

    ResponderExcluir
  5. que efeito lindo amei ,otimo post :D

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, eu adorei! Seus posts são perfeitos!!

    myteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola´
    Quer se afiliar no meu blog
    Responda no blog
    www.sweetlove-isa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , só mim afilio com blogs acima de
      100 seguidores . Sorry =/

      Excluir
  8. Lindo de mais esse efeito
    http://srta-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo efeito, principalmente por ser do photoscape, normalmente ele não deixa nada bonito D~:
    bestofkawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade =/ Sempre fica com a qualidade horrível =/

      Excluir
  10. Adorei o efeito,vou tentar fazer em algumas imagens minhas!!
    Beijos :)
    fora-do-estudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Jhenny que saudades, adorei o efeito <3

    ResponderExcluir
  12. Adorei o efeito *0*
    Kissus
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir