~ Ilustrações para Post Variadas !

Oi leitores queridos !
Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo sim . Bom , fiquei bem surpresa pelo tanto de participações que tivemos no debate , muito obrigada pessoal . Breve trazerei o resultado , ok ? Amanhã terei prova , espero que me desejam sorte u_u Talvez não terá post amanhã certo ? A não ser que alguma das postadoras postem certo ? Mais enfim ..

Hoje estou aqui para realizar um pedido lá da ask (ask.fm/rainofsthoughts) me pediram ilustrações para post variadas , e aqui estou eu . Bom gente , eu peço que participem mais da ask do blog . Pois adoro quando me fazem pedidos . Adoro realiza-lós , certo ? Deêm sugestões de post também , pois ultimamente minha inspiração se encontra lá embaixo. Nas imagens usei apenas bordinha transparente , pois quem pediu não especificou direito como queria. Mais enfim u3u 
Vamos lá ?
~primeiro que comentar ganha divulgação~


(cliquem nelas para ver seus tamanhos originais).












Outros temas:


 



Prontinho u_u São só essas ? Gostaram ? Espero que sim ^.^ Se quiserem algo é só pedir lá na ask , o link está lá no comecinho do post , podem pedir eu adoro atender pedidos . Ah , se quiserem mais ilustrações é só pedirem , adoro fazer u_u 

Abraços <3

68 comentários:

  1. Cara, sério, tô apaixonada pelo seu cabeçalho, UHAUAHSAUSH' :3 Adorei as imagens! Hmmm, Nutela, quase entrei dentro da tela do PC, EHAUHAUE'

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSUHAHSUAHUSAHUAS <3 Obrigada , que bom
      que tenha gostado , nem me fale -q

      Excluir
  2. Muito legais as ilustrações, salvei algumas *-*
    the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais! Sério o.o
    As cores das primeiras... hummm perfect u,u
    Hehe,
    Já arrumei nos afiliados. Coloquei tk <3
    Kiss
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Já te coloquei nos afiliados também !

      Excluir
  4. Que Lindas Beijos

    Garota Impiedosa ><

    ResponderExcluir
  5. Adorei *u* Muito lindas as imagens. Beijos :^)

    pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as ilustrações! Boa sorte na prova ;D

    ResponderExcluir
  7. Adoreii! Já salvei várias! hheheheh! Seguindooooo

    Se tiver um tempinho da uma passadinha lá? Se quiser se tornar seguidora eu ficarei muito feliz.

    sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hamburgues do Bob Esponja, lembro do episódio como se fosse ontem *3* Torre Eifel com mustache *-* N-U-T-E-LA love ♥ Gostei demais das imagens qualquer dia uso...Boa sorte com a sua prova ;)
    Só eu que bavo em tu blog, LOVE pandas ♥
    KISSUS #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa mesmo e obrigada *---*
      Amo pandas também ♥

      Excluir
  9. Lindas ! Teve umas ai que me deram fome :3

    http://meucupcakedemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vomitei arco-iris :D de ver tanta coisa diva *u* *0*


    sense-wonder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindas *-----------* não faça mais ilustrações de doces ok ? vou ter diabetes AHSUAHSAUSHU
    novajuventudexxi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAUHSAUHASUHSAH , não tem como não trazer -q '

      Excluir
  12. Deu fome D=

    OH MY GOD, seu blog é PERFEITO =3
    tudo aqui é fofo, meigo e delicado *-------* eu me apaixonei por tudo aqui ><

    Beijossssss =*

    http://blog--sobre-tudo.blogspot.com.br
    http://blog--da--moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAUHSAUUHSA , minha intenção -q Onw ,
      obrigada *--------*

      Excluir
  13. MelDeus ,' Qe Dlç tudo isso kkk.
    Muito cute viu salveei ,' quase todas -mintira- salvei toodas ><

    garotaperigosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindas imagens, acho que ficam super lindas com essa bordinha kkk

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  15. Ufa, ainda bem que vou almoçar, pq senão comeria a tela, kkkk, n me canso de dizer que o blog é LINDO PRFEITO MEIGO CUTE DOCE FOFO...

    Se puder fazer um post de brushes coreanas fico feliz, e coloca uma caixa de pesquisa ak no blog para ficar mais facil de achar o q procuramos, bjsss, Carol

    blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSAUHSAUH' Woont , obrigada ♥ Ah , coloquei já
      a caixa de pesquisa personalizada. Ah , já postamos aqui alguns PNG'S de
      coreanas , aqui o link --> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/2013/02/pngs-coreanas.html Mais irei trazer mais :3 E aqui tem outros brushes de outros temas
      http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/2013/01/utilitarios-para-voces.html .

      Bjs ♥

      Excluir
  16. Nossa Jhenny, que lindas ! °w°
    Amei amei amei
    Queria te pedir uma coisinha por MSN, me passa o seu ? *--*
    O meu é jessika-chan@hotmail.com
    Kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woont , que bom que amou , obrigada *w*
      Ok , irei te passar , blz ?
      Coloco lá no seu blog daqui a pouco.

      Excluir
  17. Adorei!! Deu uma foooome... quase mordi o computador kkkkkkk



    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHUSAHSAHUSAHU -q coitada . Estou judiando de todos.
      AAAAAAAAAAI =P
      Obrigada :3

      Excluir
  18. Amei as imagens :)
    Achei esse layout lindo, omg tão fofo *-*
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , fico feliz por ter gostado :3
      Obrigada ...

      Excluir
  19. Lindas as imagens!^u^
    Coitado de quem vier aqui com fome!Rsrs
    Bjs
    --->luisadub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. são imagens lindas!!!!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei as imagens,elas são lindas.Peguei algumas...
    Beijos
    fora-do-estudio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Vou pegar o/ Lindas as imagens!

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei essas imagens, todas lindas, vou usar em meus posts!
    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa mesmoo \õ heee .. husauhsauh'
      Obrigada :3

      Excluir
  24. Lindas
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que lindas, salvei várias >3<
    Boa sorte na prova
    Seguindo aqui ^3^

    >> empiiree.blogspot.com.br/
    #Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por salvar , valeu :3
      Obrigada por seguir.

      Excluir
  26. Que lindas , eu adorei todas :3

    Beijos.

    http://fantasy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que fofas as ilustrações! Adorei todas!
    beijo :3
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  28. Adorei as imagens!
    As de doces me deixaram com água na boca! *-*
    Kisses.

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Senhorita Jhenny, estou com obesidade virtual depois dessas fotos maravilhosas apaixonantes e deliciosas *-* poste me mais coisas assim viu me interessa ;3

    pinkmushrooom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHUSAHUSAUH :3 Pode deixar , matar vocês de
      fome ..'

      Excluir
  30. Oi! gostei muito daqui. Estou seguindo, ajuda com minha meta ??

    http://adventure--land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Puxa,muito lindo aqui , perfeito o blog !
    O layout tem tão nem se fala !
    Aceita afiliação ?
    http://flowers-pink-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Só aceito com mais de 100
      Mais como gostei do seu blog irei te por lá no ''Eu amo''
      Ele é muito lindo , viu?!

      Excluir
  32. Olá...
    ♥ Sou fã destas imagens lindas...
    adorei principalmente as cheias de cor :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·

    ResponderExcluir
  33. Adorei as imagens , salvei algumas !

    http://allstar-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi anjo, amei seu blog! Retribuindo coment :) beijo

    ResponderExcluir