Ilustrações para posts + Inscrevam-se e ganhe paçoca !

 
Oi meus lovers !
Eu peço imensas desculpas pelo grande sumiço meu . Mais como falei no último post , estava super sem tempo , e a escola leva a culpa por isso tudo  u_u -essa malvada . Mais bem , a respeito dos postadores ainda estou dando algumas conferidas e tals . Como podem ver alguma já apresentou-se mais falta outros para se apresentar . Ah , lembrando que ainda tem vagas viu ? Podem se candidatar aqui , lembrando que quem se candidatar irá ganhar paçoca , husauh u-u E se tu odiar paçoca ... Aliás , deixa isso para lá , kkk' Mais bem ...

Hoje vim aqui para trazer algumas ilustrações para post , certo ? Usei novamente aquela bordinha transparente , pois foram o que me pediram lá na ask. Só que dessa vez eu resolvir trazer como tema desenhos . As imagens são do MVFS mais editadas por mim , certo ? Portanto , se forem usar avise :3 Beleza? Agora deixa eu postar logo as ilustrações pois tenho que terminar de comer minha paçoca ali -q (sim eu tou comendo , avá ) . Mais acalma-se se candidatarem também comerão uma U_U 
Mais enfim , vamos as imagens ? 
(cliquem nelas para verem seus tamanhos originais).

  


  

   
    


Bem fofas , né ? Me desculpem por ser pouquinhas , e tals . Mais como disse o tempo é vítima disso tudo e a escola também , husauhsa U_u Ah , e não esquecem de se inscrever e ganhar uma poçoca , tá ? E ainda  um doritos , hum doritos *--* Então .. não percam tempo e se inscrevam logo para postar aqui . 
Beijos Jhenny!

Ah , e Victória responde os comments da sua postagem o mais rápido que puder , ok fofa ? 

32 comentários:

  1. Que ilustrações fofas =^^=
    Adorei a do violão de Bob esponja >.<
    Beijos.
    >>>barbieseumundopink.blogspot.com<<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei elas fofas :3 O do violhão é
      bem linda .

      Excluir
  2. Stttttttitch!! Affz, me deixou em dúvidas de qual imagem é a mais perfeita 3o3

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  3. Gostei das imagens *-*

    Bjs

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awn *---*
    Que lindas ilustrações >< Ficaram tão cutes *-*
    Fico em dúvida com é a mais bonita e esse efeito também é tão perfeito *-*
    Adorei o post >< E boa sorte com as postadoras *-*
    Beijos >.<
    # Mih ~ Lovely Geek.

    ResponderExcluir
  5. Amei as imagens, super fofas http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei todas! super fofas!

    heart-attack-only.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii amor a primeira vez que entro no seu blog e me encanto que Blog divo! As imagens são lindas mesmo! Peguei algumas!
    Amore seguindo aqui!Se quiser retribuir!
    Beijão linda!
    http://cheerryland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas! Muito lindas :)

    beeijoss

    forget-dream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos ♥ já estou seguindo, segue de volta?

    http://juventudedamoda-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog flor, e esse lay de pandas? QUE DI-VO! Amei.
    As ilus são lindas, peguei algumas!!!
    Seguindo, pode seguir e passar lá no blog??

    Beeeijo.

    http://ithe-clouds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas *-*
    Gostei da do Stich :3

    http://wanted-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Awwwwwwwwnnnn, muito fofas!
    Mandei o e-mail, veja se recebeu :)

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Que lindas , salvei algumas *-*

    http://fantasy-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Pena eu estar sem tempo, se não, me increveria :/
    Amei as ilustrações :3

    bjo ;*
    empirecss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei as imagens *-* Beijos.

    pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir