Mundo Disney invade o RT !

Heart Of Akasuna
Olá girls and boys !
Tudo bem ? Comigo está ótimo ! Estava com tantas saudades de vocês , nem imaginam o quanto . Como podem reparar mudamos de layout , desse vez o tema é Disney . Bom , demorei horas&horas fazendo ele , minha cabeça chegou doer . Só que tem um problema , quanto fui fazer os afiliados esquecir de salva-lós , porém só coloquei as siglas deles , então por favor quem é afiliado do blog deixa o link dele falando .

Nesse layout iria utilizar o slide só que não deu , pelo fato de mim ter prova a semana que vem . Qualquer coisa eu irei utilizar o slide , mais nada confirmado . Bom , nesse post irei falar um pouco desse nosso layout e as mudanças que ocorrerão aqui . Vamos lá ?

Como falei em uma postagem anterior , eu havia estando cansada de postar apenas utilitários e tutoriais e então resolvir postar algo que eu realmente goste , que me sinta realmente bem . Então pensei bastante e decidir que iria mudar o rumo do blog . Então a partir de amanhã iremos postar mais debates , dicas e outros assuntos diversos que eu realmente goste. Pois de uns tempos para cá sentir que blogar estava virando uma obrigação séria , e cada dia que passava preocupava bastante com o que postar e tals . Mais agora será diferente . Mais Jhenny vocês não irão postar mais tutoriais ? Iremos sim , porém com menos frequência , entendem ? Mais enfim , como podem reparar o layout está bem diferente de todos que se passaram aqui , está bem bonito , eu particularmente adorei , dessa vez usei efeitos nos autoras , afiliados e blogrool , deixando super bonitinho e fofo . Para verem o menu basta passar o mouse sobre a imagem de bem vindas . Não sei se repararam mais as imagens do blogrool estão um pouco embaçadas , eu peço que me desculpem , mais vou dar um jeito de muda-lás . No gadgets de blogrool não coloquei todos os blogs ainda , falta uns . Mais enfim , amanhã faço tudo que falta . Pois bem , espero que tenham gostado desse novo layout e do novo rumo que o blog vai tomar .

Não esqueçam de deixar suas opiniões !

Abraços !

Para ter uma boa visualização dos efeitos utilize o google chrome !

34 comentários:

  1. Jhennyfer,você jogou pó mágico aqui?Tá muito lindoooo
    Fiquei fã(se é que é possivel ficar MAIS FÃ do que já sou)
    Beijão e obg por me colocar no blogroll
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw , sério ? Que bom que gostou amora ^.^ Ah , seu blog não podia ficar de fora , né ?

      Abraços ♥

      Excluir
  2. Tá perfeito o lay, adorei,
    ficou realmente muito lindo! Bom trabalho :3

    Kissus ~~> Mundoo-png.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG *OOOO* ELA USOU MINHAS IMAGENS PARA INICIO RECENTES E ANTIGAS!
    LICENÇINHA VOU INFARTAR e.e
    ficou perfect *ooo*

    ResponderExcluir
  4. OMG ! Perfect ! ;);)
    Caprichou ! Obrigada por me colocar no blogroll, sua linda ;3
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Ah , que nada .. seu blog não podia ficar de fora , né ?

      Excluir
  5. Ficou legal, gostei!
    Beijo :)
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  6. Amei *-*... perfeito :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo, amei 030

    sense-wonder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu ameeeeei o layout!. Eu estou fazendo um novo para o PS porque não gostei do atual :(
    Sério mesmo!, ficou lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou , aa ele ficou tão lindo , muda não *--* Mais já que não gostou ..
      Obrigada :D

      Excluir
  9. Arrasou no tema Disney (super fofo), e você tem razão, tem que mudar os assuntos do blog, chega até ser chato, né? Seu blog tá muito lindo, beijos.

    odiariodesamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tá perfeito o lay, sua lindaaaaaaaaaa *-* Adoro a Disney, já pensei em fazer um lay desse tema, mas não consegui, AUSHUASUASH' Adorei, perfeito demais!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  11. Amei!Amei!Amei!!!
    Adorei o efeito dos afiliados.
    E o menu também é bem legal né?
    Já usei ele no BSMP dá um efeito bem bacana
    no blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Lindo demaaaaais! Ficou totalmente perfeito
    Parabéns Jhenny! <3
    Kissus
    Minha Vida Fora de Série - perfil < te espero >

    ResponderExcluir
  13. EU TÔ NO BLOGROLL? #morri
    O lay tá muito lindoooo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. AMEI!
    gostei muito mesmo!
    lindo o blog!

    http://aquiestamosnovobarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o novo layout, está incrível e bem personalizado! E obrigada por usar o gif que fiz pra você, espero que tenha gostado *-*

    Beijos, I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , que bom que adorou :3 Ah , eu amei ele !!!

      Excluir
  16. Aiih virei uma coisa linda rs amei o blog obrigado pelo comentario no meu
    :D

    ResponderExcluir
  17. Amei o novo lay!!! Perfeito e criativo... Confira o meu... :)
    Bjs,
    LuLy.
    www.sentimentosmodaemaiga.blogspot.com

    ResponderExcluir