~ Novo layout + Meta Concluída + Domínio TK !

Antes de tudo muitíssimo obrigada pelos 500 seguidores <3 Depois trago presentes u3u' Querem afiliação ? Comentem abaixo!
Postadoras coloquei esse efeito mais simples para as ilustrações , ok ? Façam todas desse jeito , blz ? 
Welcome , welcome ~
Finalmente o blog está aberto . Peço que me desculpem por demorar tanto tempo para abri-ló , ocorreu alguns transtornos por esse fato demorei para abri-ló . Irei explicar tudinho , bom eu estava fazendo um lay na qual o seu tema era de balões só que os infelizes dos professores resolveram marcarem prova justo quando estava fazendo o layout do meu blog , aí como eu não queria deixa-ló incompleto pedir para a Sakune fazer umas alterações nele , só que ela disse que não estava conseguindo mexer naquele modelo e me ofereceu um de panda então eu aceitei e aqui está :3 Muito lindo , não ? Infelizmente não deu para mim colocar algumas coisas pois um códico estragou :/ E era o que mais precisava , mais irei dar um jeito de concerta-ló e fazer uma alterações .. Mais enfim..


O blog teve umas mudanças , zerei a página de afiliação toda , motivo : primeiramente estava uma grande bagunça , pois alguns blogs nunca visitava a gente , mal mal só veio aqui para pedir , depois nunca apareceu mais . Mais aí vocês falam , mais Jhenny eu era afiliada e sempre vinha aqui , mais não estou nas afiliações !! Ah .. aí já é diferente , quem eram os afiliados fieis concerteza irei colocar mais tarde , então não precisam preocuparem .

Outra coisa que mudou aqui foi o link do blog , sim adquirimos um domínio tk . Agora vocês podem acessar o blog assim ''pensamento-jhenny.tk''(mais só que estou configurando ainda , não sei se já está funcionando) , bem mais fácil , não ? Justo por isso eu mudei , deixando menor e mais fácil para memorizar. Outra coisa que mudei foi as ilustrações , nada demais . Adquirir um efeito bem fácil e simples para que não dificultassem as postadoras .

Como falei acima , eu zerei as afiliações , então estarei abrindo vagas para afiliação com blog acima de 100 seguidores . Pois é mais justo , certo ? Dessa vez serei rígida , só deixarei na elite blogs que realmente mereçam e que comentam aqui sempre . Outro caso que gostaria de comentar é sobre as postadoras , ultimamente elas não estão postando , então eu peço que por favor postem mais , e aquelas que não tiverem dando conta é só falar que passo a vaga , pois não quero está atrapalhando ninguém certo ? 

Ah , antes que me perguntem aquelas três vagas que coloquei no cabeçalho , irão ser para divulgar alguns blogs . Ok ? Irei divulgar alguns blogs pequenos , caso eu não faça isso para preencher lá , fazerei um jogo , ok ? 
Mais enfim .. É isso . Espero que tenham gostado do lay .

ABRAÇOS!

38 comentários:

  1. whuaaaH# Jhenny o novo lay ficou super kawaii! amo a cor! AMEI AMEI AMEI :3

    aAh# esta a aceitar novos afiliados? eu adorava me afiliar se possível! >.<

    biZus*

    WONDERLAND

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada u3u Aceito sim , me coloque na tua elite e mim avise
      que farei o mesmo :3

      Abraços

      Excluir
    2. own*obrigada amore! já te coloquei na elite! faz o mesmo? :3

      biZus*

      WONDERLAND

      Excluir
  2. Jhenny! Layout simplesmente perfeito! Pandas *w*
    Sério que abriu novas vagas????? Eu adoraria mesmo ser afiliada daqui.
    Amo demais seu blog <3
    BJS,
    Minha Vida Fora de Série - perfil
    p.s.: Ah! Estou totalmente in love com o cabeçalho s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw *-* Amo pandas ♥ I' am panda !
      Acc afiliação sim , me coloque que te colocarei!

      Excluir
  3. Lindo lindo seu novo layout.. Parabéns pela meta!
    Beijos!!

    sweet-divertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O novo lay ficou PERFEITO! Amei ele mesmo, sério o3o
    london-things

    ResponderExcluir
  5. Yo,infelizmente, sou novo aqui, é não pude ver o outro layout, então nem dá para eu falar muito, mais eu amei muito esse layout!

    Sobre sua página de afiliação, achei legal a ideia, tenho vários afiliados, só que muitos deles, nem sequer visitam mais o blog (Acho que vou zerar, a minha também!)...

    Eu, antes já configurei um domínio .TK, realmente é bom, facilita a memorização, então atraí mais seguidores, mais ele tem suas desvantagens...Mesmo assim, é melhor ter um domínio!

    Kisus, ah, você entrou no meu blog, é disse que estava seguindo, mais quando olhei nos meus seguidores, você não estava lá...Fiquei um pouco triste, mais acho que deves ter esquecido. De qualquer jeito, estou seguindo o blog!
    Things Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou .. Ah , me desculpe =/ Eu pensei
      que havia seguido , deve ter dado erro
      mesmo . Mais vou lá seguir ^.^

      Excluir
  6. Nossa, que lindo ! °w°
    Amei, ficou muito lindo, Jhenny !
    Estou montando o layout do Death Land, aguarde para novidades !
    Kisses !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já abri o DL !
      Vai lá ver >>http://chovendodiamante.blogspot.com.br/<<
      Kissões ~

      Excluir
  7. Aiin, que lindo o novo lay!! Fiquei apaixonada por ele <3
    Ahh, eu adoraria me afiliar!
    Bjoss
    http://purplstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que eu pode ajudar :3
    eu queria afiliação o/
    Hey~ eu posso concertar o código :)
    Reign of Otakus♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como pode , uhsauhsahusahu =P
      Sério que pode fazer esse favor por mim ? rs'
      Ah , eu aceito , me coloque que te colocarei!

      Excluir
  9. Que lindo Jhenny! Está simplesmente perfeito *OO*

    Bjs, Gabi

    Escrita de Cabeceira -- Perfil

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindooo!
    LOVE PANDAS!!!
    Linda, você sabe que eu estou sempre comentando e visitando como não tenho muitos seguidores entenderei se você não aceitar!

    Bjinhos ^-^
    http://sim-podemosvoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada , pois é ^.^ Mais se quiser te colocarei
      na divulgação do cabeçalho !!

      Excluir
  11. Esse layout não está legal.....ele tá é MARAVILHOSO isso sim!!
    Amei ele!Você está na minha elite amore
    Beijos
    Rabiscos no Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSA , que susto =P
      Ah flor , é só com blogs de 100 :/
      Sorry!

      Excluir
  12. Quelo ser afiliada.
    http://perfectnaiveforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Paaaaaaandas o/ Amei o lay!

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, o lay ficou perfeito!
    Ainda mais que o tema é Pandas <3

    Eu quero ser afiliada ;3

    pequena-sapeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OMG que layout perfeito, não sei porquê mas sempre que vejo panda lembro da Taylor Monsem (mentira eu sei sim auhsuahsuahs é por causa do olho)

    Enfim, já tinha vindo aqui umas três vezes e das três vezes os layouts eram diferentes ( e lindos) Parabéns pelo blog.

    http://devaneioexcessivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir