Olá + Como se enturmar rapidamente na escola !

Oi pandas!
Prazer meu nome é Victória mas pode me chamar de Vick como vocês devem ter percebido sou nova aqui no Rt! Bom, eu vou postar dicas mas, estou com vontade de pedir à Jhenny para postar assuntos diversos!
Eu gostaria de falar um pouquinho sobre mim: Sou uma garota  que fica feliz com coisas simples, que adora Deus e ama louva-lo. Simpática, extrovertida e meio maluca (segundo os amigos), amo Animais, amo All Stars, amo Pandas, amo e sou louca por desenhos animados (principalmente Bob esponja). Também amo combinar várias coisas diferentes!
Agora vamos ao que realmente interessa né?
Eu trouxe umas dicas pra você que é novato na escola e quer se enturmar.
Vamos conferir?


1-Seja você mesmo. Nunca tente ser oque não é! É chato fingir ser uma pessoa só pra se enturmar, seja você mesma pois, eles vão te aceitar pelo que você é!

2-Seja um bom amigo. Ajude nas horas difíceis, aconselhe, seja um bom ouvinte, SEJA UM BOM AMIGO!

3-Tenha uma boa relação. é sempre importante ter uma boa relação!

4-Não critique demais. Ok uma críticazinha até que vai mas, ficar criticando direto por qualquer coisinha? Aí já é demais!

5-Não ligue para oque os outros pensam. Não ligue se pensam que você é maluca ou se veste mal oque importa é oque você pensa!

Bom é só espero que tenha gostado das dicas e de mim que vai vim pertubar vocês aqui no Rt!

Bjinhos ^-^


35 comentários:

  1. Bem legal as dicas, e seja bem vida.
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda flor u3u
    Adorei as dicas!

    ~ da dando erro para comentar , algumas vez =/~

    ResponderExcluir
  3. Aii Que Lindas Diicas , *w*
    Beijos Garota Impiedosa .

    ResponderExcluir
  4. Cara nem se eu tatuasse "Seja meu amigo" eu ia deixar de ser anti-social UAHSUAHSUH'
    Mas foram boas dicas XD

    Bem vinda a equipe o/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas , "Nunca tente ser oque não é!".

    http://allstar-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal :)
    Não tenho difilcudade para me inturmar, na verdade quando pessoas novas entram eu já sei o nome de todas elas, e começo a fazer amizade, na verdade eu ajudo os outros que tem esse problema !

    Pode seguir? http://barbiefashionforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, muitoo uteis ^^
    bjs Ana

    ResponderExcluir
  8. \o/ também amo bob sponja e desenho >.< Amei as suas dicas,são realmente muito úteis ^-^ Beijinhos de Caramelo
    sweet-andcrazy.blogspot.com (segue?)

    ResponderExcluir
  9. Muito legais as dicas !!
    Ameii *--*

    Bjoos

    sweet-divertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As dicas são muito boas. ;)
    É sempre difícil se adaptar a um ambiente novo,nér? :)

    Obrigado pela visita.
    Também estou seguindo aqui,querida. ;3
    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    >>Facebook<<
    >>Twitter<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza! Foi pensando nisso que criei as dicas!
      Axo que o resto do seu coment. é pra Jhenny ^-^
      Vou visitar o seu bloguito!

      Excluir
  11. Iiiih, se for ligar para o que os outros pensam, estaríamos perdidos, UHASUHS' Cada um tem sua opinião e visão sobre tudo, né? Beeeeem-vinda, não, suuuuper bem-vinda, flor!!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza!
      verdade.
      Brigadaaa mesmo ^-^
      há e claro que sigo!
      °3°

      Excluir
  12. Dicas super úteis.. Gostei muito, poderá me ajudar o ano que vem .. New School OMG** o.O noo! kkk´s
    Obrigada por sua visita ao AP ...Seguidooo \o !
    apenasprincesinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acabei de conhecer seu blog e amei *---------*
    Seguindo.
    withoutkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir!
      E ainda bem que gostou do Rt.
      Ele não é meu é da Jhenny!
      ^-^

      Excluir
  14. Ai que blog lindo *-*-*
    Yo kawai amei seu blog ariagtou pela visita,já estou seguindo Kisus
    http://sweet-vampire-dream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda, adorei o post *-*

    Beijos,

    pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu adorei essas dicas! Pode servir caso eu mude de colégio! KKKK' Amei seu blog bem kawaii ><

    Obrigada por seguir meu blog ^^
    Bjs ^_^
    Cake Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas e do blog!
      Mas axo que o restinho é pra Jhenny ^-^

      Excluir