Preciso de Postadoras !!

Oi meus anjos !
Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo sim ^.^ Bom , como sempre muito atarefada , e isso está prejudicando bastante o blog . Para que eu não desative aqui como eu estava pensando antes resolvir trazer vagas para postadoras . Aí vocês me falam ''Mais Jhenny , você já tem várias!'' Sim , eu sei . Mais nenhuma está postando e se continuar assim , infelizmente terei que tira-lás da equipe =/

Dessa vez quero ter o máximo de contato com as postadoras , para falar sobre estilos de post , imagens e tudo . Então dessa vez serei um pouco rígida nessa parte . Estarei sempre tando em  contato com todas as postadoras pois ultimamente andam tão afastadas e não dão nenhuma se quer satistafação u_u Mais enfim . Vocês não tem nada haver com isso , certo ? Mais a você que está interessado , leia mais.


Regras:
Imagens antes do Post (centralizadas e com o mesmo efeito que usamos)
Não usar muito o negrito , itálico e sublinhado .
Usar o padrão de postagens do blog (reparem o tanto de linha que usei antes de colocar o leia mais).
Centralizar o texto do post.
Esperar render uns 30 a 40 comentários em uma postagem para depois fazer outra.
Caso terem que viajar ou ficarem afastadas do blog me avisar.

(rígida , eu ?NÃO!)

Ficha:

Blog (URL):
E-mail:
Pretende postar oque ?
Postar quantas vezes por semana ? (se puderem ser sempre , adorarei)

Bom é só isso , vocês não sabem o quanto vai ajudar se candidatarem , pois estou sem tempo mesmo , e não quero deixar o blog em hiatus ou algo do tipo . Não sei quantas postadoras pretendo ter , mais quanto mais melhor :3 Enfim ..
Beijos!

43 comentários:

  1. Hum... Mas tipo, o blog da pessoa tem que ter bastante seguidores, ser grande, ou pode ser pequeno? Sempre fico em dúvida.

    http://riscoserabiscos-nm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não isso não tem nada haver não ^.^ hihi . Pode candidatar
      qualquer um basta ter blog , aí irei avaliar e quem sabe
      né ? :3

      Excluir

  2. Blog (URL):famosic.blogspot.com
    E-mail:brunadamor@gmail.com
    Pretende postar oque ?Utilitarios e postagens normais.
    Postar quantas vezes por semana ? todos os dias que poder(sempre)menos quinta e terça pq tenho teatro.

    ResponderExcluir
  3. nao tenho editor pra esse efeito mas vou baixar tem portancia?

    ResponderExcluir
  4. Pode ser postador? ><
    (o blog pode ser pequeno?...)
    Blog (URL): http://b-l-u-e-dream.blogspot.com.br/
    E-mail: bunnyhincham@hotmail.com
    Pretende postar oque ?: Posso postar de tudo! Tutoriais, utilitários, etc
    Postar quantas vezes por semana ?:De duas á quatro vezes por semana ~~

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. Não posso me inscrever por enquanto,achei o blog muito lindo e já estou seguindo.

    http://blog-heylarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Url- julia-presente-de-deus.blogspot.com
    Email- juliabitencourt15@gmail.com
    Pretende postar oque? Tudo! Utilitários, tutos e etc...
    Postar quantas vezes por semana? Todos os dias (sempre)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de me candidatar :)
    Mas eu postaria aqui só 1 dia por semana, e você poderia postar no meu também? Tipo, uma troca.

    Me responde em 1 postagem..

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , não vai dar flor . Pois estou procurando postadoras por falta de tempo . Não estou dando conta nem de um , imagina de DOIS . rsrs . É muito trabalho.
      Mais mesmo assim quer candidatar ?

      Excluir
  8. Blog (URL): Saikai http://sai-kaikawaii.blogspot.com/
    E-mail: jamille.costa2003@gmail.com
    Pretende postar oque ?: Dicas,debates, etc.
    Postar quantas vezes por semana?: Todos os dias, sou desocupada :D

    ResponderExcluir
  9. hmm, bem que eu gostaria, mais estou ocupada no meu blog :/
    Enfim, seu blog ta muito cute, amei o layout *u*
    Kissus ♥

    http://amiguinhas-felizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficha:

    Blog (URL):Princesa de All Star (http://princesadeallstar-vick.blogspot.com/)
    E-mail: vick_music@live.com
    Pretende postar oque ? Dicas
    Postar quantas vezes por semana ? 3 ou 4

    Linda, sempre que precisar estou aqui para ajudar!
    Bjinhos ^-^

    ResponderExcluir
  11. Blog (URL): blogdemeninas-carol.blogspot.com.br
    E-mail: carolinasonson@gmail.com
    Pretende postar oque ? tutorias, se vc deixar, mas posso postar debates, moda, famosos, etc...
    Postar quantas vezes por semana ? no MINIMO 1 vez, mas pretendo postar todo dia!


    Sempre que preicsar é só me falar!

    ResponderExcluir
  12. Eu ia me inscrever, mas estou suuuuuper sem tempo pro meu blog, UAHSSUH' Boa sorte, flooor!!

    Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir

  13. Blog (URL):http://my-cute-forever-dessa.blogspot.com.br/
    E-mail:dessinha.blog@gmail.com
    Pretende postar oque ?Tudo que tenha aver com o blog inclusive utilitarios
    Postar quantas vezes por semana ?olha sempre que tenho inspiração acho que 1 vez por dia ou amis

    Bom sempre acompanhei seu blog e queria muito postar aqui acho o blog super lindo se nao der vou entender.
    Olha se por acaso eu entrar nao tenho o editor que faz esses efeitos nas ilustrações entao SE eu entrar sera que poderia me dar uma base pronta para colocar em cima da imagen?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Jhenny, eu não estou postando pq estou completamente sem tempo. Tô atolada em matérias, lições de casa e provas.
    Desculpe não ter te avisado :( Vou tentar arranjar um tempinho para postar nesse final de semana, ok?
    Ah, e eu achei ótima a sua ideia de entrar em contato com as postadoras. Se quiser, o meu e-mail é lisa_fanmail@yahoo.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Lisa , eu te entendo , estou muito atarefada também.
      É semana de prova e tento me dedicar bastante aqui.
      Ok ! Sim , achei melhor também. Pois é ruim não ter contato
      com as postadoras.

      Excluir
  15. Ficha:
    Blog (URL): lonng-live.blogspot.com
    E-mail: rayanny08@hotmail.com
    Pretende postar oque ? goodies e tutoriais
    Postar quantas vezes por semana? Todos os dias!

    ResponderExcluir
  16. Nossa Que blog !
    OMG: PERFEITO *O*

    Anjo eu não me escrevo por já no meu blog eu também preciso de Postadora eu ADMINISTRO dois Blogs!

    Boa Sorte! *U*

    ResponderExcluir
  17. Esse tempo tirei para cuidar do meu blog , to bem ocupadinha mais depois entro em contato, tomara que ache
    http://mr-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte com as postadoras, nossa! O.o amei demais, vomitando arco-íris de chocolate com esse layout incrível, delirei aqui, quase desmaio com tanta beleza, lindo, perfeito. Mas posso dar uma dica? Você poderia tirar o sublinhado do título de post para melhorar mais ainda tudo. OMG, amo pandas.
    Bjoon :-*

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  19. Espero que ache logo uma postadora, ha ha! O blog está super bonito, parabéns para ele e para a dona, claro!

    Mil beijos e Feliz Páscoa ♥
    www.eternalmagics.com

    ResponderExcluir