Resultado do Debate !

Fofas , por favor , eu sou linda , né ? u_u
 Oi pessoas -q
Tudo bem com vocês ? Comigo está , lembram que eu disse que teria prova ? Bom eu tive , foi ontem e hoje . Obrigada por me desejarem sorte :3 Agora se fui bem ou mal , vish .. Só Deus sabe , HSAHUSA' Só sei que estava muitoo difícil mais estudei feito uma condenada U_U viram o quanto sou estudiosa ? u-u Mais espero que fui boa , hihi .

Bom lembram do debate (é super óbvio que lembramos né Jhenny -q) Enfim , vim trazer o resultado dele . Bom foram muitaas e muitaas opiniões , fiquei muito feliz mesmo . Se vocês continuarem assim sempre trarei algo do tipo . Bom o debate era sobre o que os pais pensavam deles terem blogs e se eles apoiavam-os . Uma boa parte disse que seus pais apoiavam-os e outra certa parte disse que não. E pelo fato de serem muitas respostas , selecionei algumas para vocês . Se quiserem ver as outras clique aqui . Mais enfim , vamos ver o que uns pais de alguns blogueiros acham deles terem blogs ?
Lets Go!

Lembre-se , essas foram uma das tantas respostas.

Tá , tá me desculpem pela pequena quantidade que trouxe . OBS: Não repare na imagem ridícula que está te cegando , essa aí de cima , HSHUSAUH . Fiz quando estava saindo para ir para escola , estava atrasada -q
Bom separei só essas mesmo . Falando um pouco sobre a resposta de todas , reparei que tinha algumas que seus pais não sabem que eles tem blogs =/ Eu acho pior eles esconderem isso , pois se eles não gostam quando eles descobrirem obviamente vão pedir para exclui-lós . Então eu aconselho que falem quem nunca falou , é só explicar tudo direito u_u Mostrar esse debate para que eles verem que aqui não é como eles pensam , que aqui todo mundo é amigo (é nem todos -q haha) e que não tem nada demais . Acho que seria melhor ''amoleça o coração deles , haha'' (disse uma blogueira no debate U-U) Sério , gente . É tão bom quando seus pais te apoiam a continuar , eles ficam feliz com você , comemeram com você , grita com você quando você completa um meta (tá , eu sei que tou exagerando , kkk) . Mais enfim , é bom o apoio deles , né ? Mais enfim , vou falar o que meus pais acham . Segure , é longa história , viu ? kkk'

Era , uma vez uma ... -q Ops , pensei que estava indo contar uma história =P kkk'

Bom , deixa eu parar de enrolar e contar logo -.- Bom no começo que falei assim com minha mãe '' Mãe , vou fazer um blog ? Tá bom ? '' Ela até então não disse nada negativo , foi de boa . Ai passou um tempinho e fui mostrar para ela meu blog (nem era o Rain of Thoughts , era outro ^.^) aí nessa época eu recebia ''selinho'' e tals .. Aí fui mostrar para ela , aí ela disse '' Anw , parabéns '' pois eu tinha vários .. Mais tá , até então nada demais . Só que ela sempre falava comigo ''Olha , tome cuidado , tome cuidado..'' apenas isso .. Só que chegou um dia inesperado que o blog tomou culpa de tudo . Meu pai foi passar anti-vírus no computador e tãn ''100 e tantos vírus'' . Véy , ele falou assim comigo ''Ééh.. esse negócio de blog está enchendo o computador de vírus , viu ?!'' E até falou que se continuasse assim teria que exclui-ló . Fiquei até com medo . E para piorar a história o computador de minha amiga queima , isso mesmo e o pior foi por causa do blog . Aí que minha mãe falou , '' Jhenny , tome cuidado para não queimar esse computador , acho até melhor você excluir esse blog , heim ...'' E depois disso ela até me proibiu de entrar no blogger , só que eu tanto insistente falei com ela que não tinha nada haver que eu ia tomar bastante cuidado . Mais bem , eu uma dia qualquer sol quente , e tals eu entro no blogger e na hora que entro , adivinha o que acontece ? O computador desliga na horinha e tento ligar e não consigo , aí eu falo '' Agora , pronto !! '' Minha mãe falou '' Te avisei né ? '' Aí minha mãe foi mexendo numas coisas e ''UFA'' finalmente consiguiu recupera-ló =P Mais eu como sou muito corajosa estou aqui até hoje , kkk ' Mais sempre quando acontece algo com meu pc meus pais culpam o blog (está vendo como amo vocês ), coitado dele , né ? Mais vocês querem saber se eles me apoiam , né .. kkk então vamos lá :

Bom eles não são de mim apoiar muito não , até porquê não falo muito do blog com eles , é eu e o blog e o blog e eu . A pessoa que mais falo é com minhas amigas , primas e tias e tios , eles sempre me apoiam e me dão parabéns u_u kkkk' Mais tem hora que minhas amigas ficam com muita raiva de mim , viu .. Pois tem dia que fico falando muito do blog para eles aí chega irritar , né ? HSAHUSAHUSAHU' Já reparam como sou chata , né ? -'q  
Mais enfim .. essa é minha resposta , espero que algum ser de Deus tenha lido , kkkk :3 Pois ficou bem grandinho , né ? Mais bem . Desculpem por ter envolvido coisa que não tem nada haver mais sem falar isso tudo a resposta não seria completa , kkk ' Então tive que explicar tudo direitinho e tals .. Mais é isso aí ! E me desculpem por os posts estarem caindo =/ É porquê esse tempo todo estava fazendo prova e ainda tem mais . Estou bem atarefada . E ainda estou fazendo um layout free para vocês . Alguém aí vai usar ? \õ acho que ninguém o3o Espero que alguém use , viu ? rs' Ah , e amanhã (talvez) trazerei um efeito exclusivo do RT , sim eu criei , rs ' Ficou maravilhoso , eu gostei , acho que irão gostar também . Mais enfim . Vou indo .

Beijos :*

33 comentários:

  1. Adorei as respostas!!

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  2. Gostei das respostas :) Adoro debates, rsrs. Beijos :3

    pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou usar o lay free, Jhenny! Foi muito bom você ter feito esse debate, gostei bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEH , espero que use \õ Awn , que bom ter
      gostado . Fico feliz por isso.

      Excluir
  4. Aaaaah!, olha a minha resposta ali! #Enfartando
    Dexculpas novamente por aquele, bom, você sabe IAUSAISU'

    >> everyday-html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAHUSHUUHSAHSAH o3o Gostei dela . Foi bem
      completa com tudo que queria saber ^.^ Como a de todas que
      participarem também.
      AAAH , tudo bem .. desculpo sim !

      Excluir
  5. Ahhh, amo debates!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , mais pelo visto nem leu o post
      né ? U_U Muito granda , HUSHSAHASH!
      Dou sim !

      Excluir
  6. Jhenny, o novo layout ficou tão fofo!
    Me, o panda táh me encarando! Rsrsrs :3

    barbiesweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Respostas bem legais.
    Parabéns pra elas.
    >>barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hum, gostei do estilo de debate que fez Jhenny! ^^-
    Tenho certa sorte em meus pais já estarem bem familiarizados com o computador, aí não preciso explicar muitas coisas, eles sabem que tenho um blog, mas como a Débora-chan, acham que fico muito tempo pendurada no PC.. Pois é, acho que fico.. xDD
    Pois é.. Acho que um pouco da minha história com o blogger se resume como a sua, mas sempre tento não ficar muito no PC.. Qué dizê... Tento mesmo! XD
    Acho que era para que eu dissesse que gostei das respostas e tal, e também que já estou retribuindo sua visita ao meu blog faz um tempinho, só esqueço de comentar! Sorry!! >_<)'

    Kisses ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e que sorte deles gostarem ^.^

      Excluir
  9. Que Leegal kkk minha mãe tambem nao gosto do resultado do segundo balaozinho kkk oque os adultos estao perdendo em ?
    Beijos Garota Impiedosa.

    ResponderExcluir
  10. Amei o Debate ,ótimas respostas :3
    Eu também amo debates ,mais até agora não fiz nenhum no meu blog rs'
    Beijos ;*

    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom , husahusahu ' Depois faz um ^.^
      Concerteza participarei!

      Excluir
  11. Adorei o debate! e as repostas tambem
    Super interessantes!! faz outros debates!
    E obrigado por visitar meu blog estarei
    Sempre visitando o seu bjokas

    ResponderExcluir
  12. Adorei o debate, vou fazer um no meu blog...

    Agora vamos ao q eu vim aqui comentar:


    O link-me está com defeito!

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo ^.^ Sério ? Aqui está tudo normal.

      Excluir
  13. amei seu layout de panda super lindo, adoro um debate assim muda um pouco a rotina do blog.
    Obrigada pela visita no meu cantinho espero que volte sempre, e segui seu blog lindo :3

    Cantinho de uma Otome

    ResponderExcluir
  14. Ahh que pena, cheguei tarde para o debate :x
    Lindo layout, Já estou seguindo, se gostar do meu blog e quiser seguir, te agradeço !!
    tem vaga para blog irmão ? gostaria de uma vaga ^^
    novajuventudexxi.blogspot.com.br aguardo tua resposta bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é .. Tem sim ^.^ Irei ver teu blog e deixar a
      resposta lá !

      Excluir
  15. Jhenny... será que vc poderia creditar a imagem da ilustração do post?
    É do Mundo Galoto e Cia :)

    Bjos :*

    ResponderExcluir
  16. ótimo debate , gostei das respostas !

    http://allstar-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Pena que não respondi o debate, mas meus pais acham que é bom ter um blog, onde nós paramos de pensar nos problemas e dar uma pequena folguinha. Adorei as respostas.
    Kisses , Miih

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia do debate <3
    Kissus
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
  19. Até a minha mãe tem blog!
    :) Aqui em casa, a gente adora!
    O meu pai só tem Facebook, mas já é um começo. Hahaha, ele não entende nada de computador, mas ambos adoram o fato de eu ter um blog. As vezes eles até leem as postagens!

    (theagatasplace .blogspot.com)

    ResponderExcluir