Se liga ninguém é melhor do que ninguém !

Olá meninas e meninos !
Vocês devem está estranhado o título do post , certo ? Mais com essa mudança que o blog vai tomar irei postar mais textos , entendem ? Só que os post irão abaixar bastante , pois essa semana vou ter provas , e estou preparando uma surpresa para vocês , pelo menos uma vez na vida irei trazer utilitários , e já estou pensando que dia postarei.

 Bom , hoje estou aqui para falar daquelas pessoas que só sabem apontar os defeitos dos outros e nunca vêem os seus .  Mais enfim , não tenho mais nada o que falar , vamos logo ao post ?
Read More >> 

Nossa , acho isso horrível , conheço certas pessoas que nunca assumem que estão erradas , sempre querem está certas , e quando você fala que elas estão erradas semprem ficam com raiva de você . Nossa , eu sinceramente odeio isso . Acho que muitas pessoas deveriam parar para pensar e ver que todos nós erramos pois não somos perfeitos , devemos assumir nossos erros para depois assumir os dos outros. Conheço uma menina que só anda falando dos outros , e até mesmo julgando sem ao menos saber . Ela é um tipo de menina que se acha melhor que os outros , superior a todos , mais nunca para para pensar que ninguém é melhor do que ninguém , uma pessoa falsa , hipócrita , que se acha . Mais lembre-se :
Ninguém é melhor que ninguém, e apontar os defeitos dos outros, não vai fazer diminuir os seus. 

Mais ela não , acha que falando dos outros sempre vai deixa-lá mais superior ainda , outra coisa que ela adora fazer é ficar comparando você com outra pessoa , o que dar mais raiva ainda , tipo ''Nossa , seu cabelo é lindo , mais o meu é melhor'' ! Cara , que isso ? Precisa falar isso ? Que ridículo ! Se o cabelo dela é melhor ou não do que dos outros , e daí ? Bom para ela . Agora ficar se gabando , falando dos outros , é sacanagem , né ? Eu não suporto pessoas mimadinhas e que se acham , acho ridículo . Outra coisa que acho ridículo é que ela sempre está falando sobre seus bens materiais , tipo ''Ai , ganhei um Iphone , aaaa , estou tão feliz , eu tenho um Iphone , hee''  Que infantilidade , né ? Como falei acima , se ela tem um Iphone , bom para ela , agora precisa espalhar para todos ? Acho que isso não tem nenhuma necessidade , né ? Falar para amigas até que vai , agora para todo o mundo , aí já é bem diferente . Mais enfim , concluindo , odeio pessoas que se acham , que mudam na frente dos outros , que quer te deixar lá em baixo , entre outras .. Mais fazer oque , né ? O mundo está cercado de pessoas desse jeito , e não podemos fazer nada para que isso acabe , o jeito é aturar essas pessoas .-. Mais vocês aí , conhecem alguma pessoa desse tipo ? Qual é sua opinião sobre isso ? Qualquer opinião vai ser bem vinda.

Beijos!!


Amores , iremos colocar slide no cabeçalho , ok ? 

26 comentários:

  1. É complicado e dá raiva mesmo!! Mas o melhor mesmo é fingir que não está nem ai.. isso dói muito para essas pessoas!
    O My Petit está atualizado, aguardo sua visitinha!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, odeio pessoas assim, tem uma menina la na minha escola que ela fica falando pra todo mundo que tem celular, essa menina é muito infantil!
    Enfim, ta rolando um sorteio lá no meu blog, Quer participar?
    Aqui o link:
    http://amiguinhas-felizes.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-de-100-seguidores-do-amiguinhas.html

    Espero que participe ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AVÁ , muita infantilidade mesmo :$
      Vou ver lá !!

      Excluir
  3. Falou tuuudo oque eu penso! Cara também odeio isso! Acho ridiculo, tipo assim eu gosto de zuar mas quem não né? Não é humilhar as pessoas é apenas brincar e sempre que vejo que a minha brincadeira não dá certo eu paro e falo desculpas, sei bem quando nao estou agradando e sei que isso cansa também!
    Tenho um graaaande defeito que é porque acho que tenho muita intimidade com as pessoas que eu conheci por exemplo ontem então ás vezes fala alguma brincadeira que parece machucar a pessoa sabe?
    shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hrum , sei como é ^.^ Mais nesse caso já é bem diferente !!

      Excluir
  4. Concordo plenamente com você,o Mundo está cheio de pessoas assim,né?E eu acho que é quase impossível dizer quando isso vai acabar!
    Conheço algumas meninas assim,que vivem se gabando disso e daquilo e acho isso insuportável!Mas,enfim!Não posso fazer nada pra mudar isso,então o melhor é deixar pra lá e seguir minha vida!
    Kisses.

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda comigo , fazer o que né ? Não podemos fazer nada para mudar isso , então o jeito é seguir nossas vidas e deixar pessoas desse jeito de lado :$

      Excluir
  5. Conheço sim! Acho que todo mundo conhece uma pessoa assim (a não ser ela mesma), Eu acho ridículo ela se achar melhor que os outros, até por que fazendo isso ela já está se rebaixando a todos, não é mesmo? Bom adorei seu cantinho e seu comentário lá no post! Bjinhos
    Censored ~~~> Perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , não há quem não conheça pessoas desse tipo , elas estão espalhados por todo canto , infelizmente .-.

      Excluir
  6. conheço várias pessoas que se acham melhor que as outras...na minha opinião todo mundo é igual e não a motivos pra pensar o contrário...Sempre as pessoas que se acham oque não são,as mascaras caem #aviso!
    paixonitedemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Concordo totalmente com você! O pior é que no meu colégio, tem um monte dessa gente, principalmente patricinhas idiotas que se acham o máximo -.-'

    Kissus ~~> Mundo Png :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda comigo , no meu também , AVÁ -.-'

      Excluir
  8. Você está certa, as pessoas estão com a mania de se achar. NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM, pronto. ç.ç Ótimo texto e postagem.
    Beijos, Blog da Bia.

    ResponderExcluir
  9. Verdade, Jhenny, concordo plenamente com você ! Conheço várias pessoas com essa mania . Fofa, pode me ensinar este efeito novo das imagens do RT ? *--* Daí quando eu for postar aqui, vai ficar igual ^.^ Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom que concorda comigo ^-^ Ah , nem foi eu que fiz , mais sei como fazer . Vou ver que dia vai dar para mim ensinar , ok ? '-'

      Excluir
  10. Odeio esse tipinho! Mas não liga não,essas pessoas são assim por dois motivos: Ou tem algum tipo de deformação no cérebro (só pode ,viu?) ou é porque só assim ela consegue ser notada. É uma pessoa que na verdade é muito sem graça, que ninguém daria atenção se não fosse assim. E na maioria das vezes, as "amigas" dela nem são verdadeiras. Tão perto dela só pra serem "popular" (o que eu chamo de idiotas, mas..). Então, agindo assim, elas se acham melhores, mas estão enganadas. Essas pessoas enganam a si mesmo. Não é preciso nada disso pra ser legal. As vezes a mior nerd da sala, a mais feia, a mais excluída, é a mais legal. Beleza e bens materiais não definem o caráter. Beijos, e já to seguindo aqui! ♥

    http://riscoserabiscos-nm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , odeio esses tipos de pessoas '-'
      Obrigada por seguir!!!

      Excluir
  11. Pessoas assim são insuportáveis!
    E o pior é que esse "tipinho" que se acha tem aos monte...
    Conheço pessoas deste tipo,e elas não sabem o mal que fazem a se própria com este tipo de atitude.Quem as vêem acham logo que são mimadas e "filhinhas do papai",e na maioria das vezes são,o que pra mim é de uma infantilidade sem tamanho.Adorei seu post Jhenny.
    Beijos!
    >>Barbie Seu Mundo Pink<<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAFF , são insuportáveis mesmo , ainda mais quando fala tudo de bom que tem , avá . Odeio pessoas desse tipo.
      Que bom !!

      Excluir
  12. Também detesto pessoas 'donas da verdade' e que nunca assumem seus erros e se acham superiores por isso. Finalmente estou de volta, espero sua visita <33 Última nostalgia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hrum , essas pessoas ''donas da verdade'' são insuportáveis , sempre querem está certas >'-'<
      AAF!

      Excluir
  13. É muito chato esse tipo de gente "sisi".Nossa , mas amei o post,gostei demais!Me inspirou,vou fazer um post no meu blog!Bjus
    lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , aanw , que bom sua vaquinha ♥
      Faz mesmo :)

      Excluir