Seguindo, SDV ?

Heart of Akasuna
Eu tinha dito que iria postar somente aos sábados, certo? Não postei nada semana passada, e hoje não é sábado. Calma, eu já explico: semana passada, a internet não me deixou postar aqui no RT. Hoje deu tempo :D
Esse post é mais um aviso. Vou falar sobre o maior pesadelo dos blogueiros.


O que eu mais odeio nisso é que eu passo muito tempo escrevendo e me dedicando ao post. Chega um fulaninho e simplesmente diz essa frase ridícula.
Muitas vezes, já me perguntei: se a pessoa é blogueira, devia saber como esse tipo de comment não é irritante! O pior é que, não importa se você coloca 2, 3,4 ,5 vezes no seu blog, sempre aparece mais gente pedindo para seguir. Eu prefiro seguir uma pessoa que realmente faça por merecer, do que uma que insista que eu a siga.

O post ficou bem curto, mas foi apenas para dar uma introdução. Ele foi feito mesmo para vocês responderem a pergunta: "Seguindo, SDV" Realmente compensa?
Coloquem a sua resposta e explique. Não precisa ter vergonha de dizer sim ou não. O que realmente me importa é a sua opinião sobre o assunto.
Conto com os seus comments!

Beijos!

24 comentários:

  1. Concordo com você, eu primeiramente acho que a pessoa tem que se propor a fazer o que querem que façam em seu blog, ler, achar interessante ou não o que você está publicando do contrário é apenas uma farsa ou algo desse gênero. Até mais, pequeno mais muito bom o texto.
    http://desventuras-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mesmo!
      Que bom q gostou do meu texto ^_^

      Beijos

      Excluir
  2. Bom acho que não compensa o seguindo SDV?
    Pois o que adianta você ter 300 seguidores e apenas 3 leêm o que você escreve, não gosto muito desses comentarios, mas pelo jeito eles nunca teram um fim..
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, de que adianta um blog sem ter leitores? É uma pena mesmo, mas esses comments não terão fim :'(

      Excluir
  3. Pura verdade, uma vez, eu estava quase morrendo de frustração que ninguém comentava nos meus posts e chegou um comentário, minha última esperança, era "Seguindo, segue de volta?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi exatamente o q aconteceu comigo nas férias.

      Beijos

      Excluir
  4. Nooosa, parabéns, voocê escreve muito bem, seu texto é perfeito, caraca estava procurando um blogger de textos pois adoro, e o seu foi um dos melhores já visitei parabéns pelo conteúdo, muito bom mesmo, achei maravilhoso, e muito viciante, pode crer sou frequentador oficial :D

    http://lagrimasdeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada!!
      Aqui, nós estávamos postando tutoriais e goodies, mas, com a mudança de rumo do blog, vc achará muitos textos por aqui :)

      Beijos

      Excluir
  5. Acho que em algumas ocasiões, não há problema. Tipo, a pessoa -diz que- leu o post e comenta sobre ele, mas no final coloca esse bendito "Seguindo, sdv?". Aí tudo bem, né? Eu nunca aceitei comentários do gênero, mas acho que temos de aceitar, né '-'

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, nessa ocasião, não tem problema. Mas a pessoa REALMENTE tem q ter lido o post, e comentar de verdade. Algumas pessoas tentam nos enganar, colocando "Amei o post. Seguindo,sdv?" A pessoa tem que comentar, tipo: "Ah, adorei esse tuto. Realmente, fica muito bom em layouts de tal jeito. Estou seguindo, pode passar lá no meu blog?". Acho até que "retribui?" fica melhor.

      Beijos!

      Excluir
  6. A concerteza não compesa nem um pouco . Acho uma falta de educação esse tipo de comentário , pois até então prefiro participantes frequentes do que seguidores :'( Já que não são todos que realmente são fieis :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb acho q é uma falta de educação. Blogueiro sabe o quanto é difícil fazer um post, e como é irritante acessar o blog / abrir o e-mail, encontrar mais um comentário, ir esperançosa para ler, e ver essa tão temida frase.

      Beijos!

      Excluir
  7. Concordo com a Ju Camargo um pouco,tipo eu faço as vezes seguindo segue de volta,mais não é só isso,tipo eu comento sobre o post,e não acho nada de errado nisso,só que tem umas blogueiras metidinhas que se acham e vive te dando tirada falando que seu blog é um lixo sendo que você comentou sobre post dela,aí acho que quem está errada é a blogueira que fez o post.
    Quer fazer parte da equipe do LPP?
    SE SIM,INSCREVA-SE: http://lucypantherpink.blogspot.com.br/2013/03/ola-garotas-panthers-pink-tudo-bem.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb concordo um pouco com ela. Muitas vezes, eu indiretamente convido a pessoa a seguir meu blog. Por exemplo:
      "[comentário coerente com o post]
      Retribui? linkdoblog.blogspot.com"
      O problema é qndo a pessoa dá SPAM:
      "Seguindo, segue de volta pf pf pf pf pf pf pf pf
      blog.blogspot.com blog.blogspot.com blog.blogspot.com"

      Beijos!
      P.S.: Concordo plenamente com o q vc disse sobre as blogueiras metidinhas kkkkkk

      Excluir
  8. Sou do tipo de pessoa que exclui esse comentário sem mesmo visitar o blog infeliz que fez esse comentário. eu não gasto tempo fazendo um post com todo meu carinho, para bons leitores, para que venha um infeliz fazer um comentário assim u.u Se não vai fazer um bom comentário, nem peça para visitar o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu excluía esses comentários. Hj, eu respondo: "Aqui não aceito S,SDV".
      Realmente, prefiro ter seguidores por merecimento.

      Beijos

      Excluir
  9. Eu acho isso super chato!A pessoa que diz isso,é possivelmente alguém que não dá a mínima opinião para o post e só quer que a pessoa siga seu blog.Eu até posso seguir,mas não garanto que vou participar muito já que a pessoa só me pediu pra seguir,né?
    Mas,enfim!Eu acho que se eu for seguir de volta um blog,tem que ser por merecimento e eu tenho que gostar do blog.
    Concordo plenamente com o que você disse!
    Kisses.

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem chega e diz isso, normalmente entra no primeiro post, não lê e solta a bomba.
      Eu, na verdade, nunca sigo esses blogs.

      Beijos

      Excluir
  10. "SEGUINDO, SDV?" KKKK' tô zoando u-ú
    Acho isso muito chato, ODEIO esse povo que chega lá abre o post, não tem nem vergonha na cara pra ler e fala "Amei, seguindo, segue de volta?" Afzão viu. Amei teu texto *-*

    Beijos, Cherry Of Shine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Concordo plenamente com o q vc disse.


      Beijos

      Excluir
  11. Concordo com vc fofa ....
    http://worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu posso ser sua blog irmã? http://worldcandyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ver afiliação, vc precisaria falar com a Jhenny, mas não tem vagas.

      Beijos

      Excluir