Seja você mesmo !

Olá meninas e meninos :3
Desculpem pela grande desatualização aqui , é porque infelizmente não estou tendo tempo e nem conta de postar aqui . Mais não irei deixar o blog desatualizado , por mais que não consiga . Antes de falar do assunto principal gostaria de perguntar um negócio para vocês ''Vou mudar o estilo das imagens , o que acha?'' Sim , acho esse muito comum e muitos usam . Mais se mudar irei mandar um e-mail para todos postadores com as imagens e tudo .

Outra coisa que gostaria de falar é para que os postadores (tenho um postador , só que não se apresentou , tá? husahsua) que entrem mais no e-mail diariamente pois sempre estarei em contato com todos.Mais enfim ,  hoje trouxe um texto para vocês e no final um debate , vamos lá ?


Quantas vezes já mudamos perto de alguém né ? Inúmeras vezes ,  certo ? Mais sempre esquecemos que devemos ser nós mesmas , independentemente perto de quem seja . Quem nós ama de verdade nós aceita do jeito que somos !
Não importa se você seja a(o) mais esquisita da classe , a mais excluída(o) , aquela(e) que nunca tem amigos , como já disse ''Ninguém nasce para agradar a ninguém'' , todos temos defeitos , mais devemos ser sempre nós mesmas independente de tudo. E que deixe as coisas fluirem , e quem gostar realmente de você vai chegar do nada , não precisar preocupar.
Quem gosta realmente da gente aceita nossos defeitos , imperfeições .. e não precisa a gente tentar esconde-lós. Certo?!
Agora ficar fingindo ser alguém que não é só para agradar um amigo , um menino(a) ou o que seja , não vale a pena . Não tem graça. Só tem graça quando eles gostam de você realmente como você é ! E por mais que nunca consiga agradar os outros sendo o que és , não se preocupe .. Algum dia tudo pode dar certo , acredite! E lembre-se 

NINGUÉM NASCEU PARA AGRADAR NINGUÉM!

Nunca se esqueça disso . Ah , e não se esqueça disso também .. , SEJA VOCÊ MESMO! Independente de tudo .. Mais enfim ..

Você já mudou perto de alguém para tentar agrada-ló ??

20 comentários:

  1. Verdade, temos de ser nós mesmo, mesmo as pessoas julgando, pois cada um tem seu jeito.

    ótimo post

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Mudar perto de alguém não tem graça :$
      Obrigada ..'

      Excluir
  2. Concordo... Temos que ser ser nos mesmo na frente de todas as pessoas :3
    Kisses
    Adolescente Nerd e Nerd Kawaii

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, confesso que as vezes acabo sem perceber que mudo um pouco o meu jeito de ser por causa dos outros.
    Bjus
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Siiim , eu ja mudei perto de um menino que eu gostava so pra agrada-lo kkk eu era a maioor burra ;)
    Otima Postagem =3
    Beijoos Garota Impiedosa .

    ResponderExcluir
  5. Seguindo aqui tá flor, amo seu blog!

    ResponderExcluir
  6. adorei o texto , Muita gente finge ser o que não é , e é muito bom as pessoas serem quem realmente são!
    ~Kisses

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre sou eu mesma perto de outras pessoas, daí não tenho muitos amigos, parece que só gostam dos clones perfeitos. Mas os meus poucos amigos são verdadeiros, pois gostam de mim pelo que eu sou... E não pelo que gostariam que eu fosse...
    Adorei o post. Infelizmente, muita gente legal que eu conheço fica fingindo ser outra pessoa, o pior é que a gente reconhece. A situação mais comum são as meninas que querem ser aceitas num grupo de amigas e para isso fingem não gostar de certas pessoas, usam roupas que elas não gostam, etc., etc., só para andar com pessoas que nem gostam delas de verdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né , acho isso ridículo . Nós devemos ser sempre nós mesmas e quem gostar bom e quem não gostar , e daí ?! Né?
      E essa parte de ser quem não é só para se enturmar , é algo que ACONTECE bastante ,
      né?!

      Excluir
  8. Ainda faço isso, AUHSUAHSAUSH' Aqui em casa sou uma pessoa completamente diferente da que sou na escola '-' Mas é assim, é o impulso. A gente tenta ser quem somos, mas não adianta, UHAUHSA'

    -Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAUHSAUHSAUH . Bom eu também só , mais isso não vem ao
      caso do assunto ..... husauhsauhsahu =P

      Excluir
  9. Nossa! eu ja mudei varinhas vezes sabe
    Antigamente, eu era bem quetinha até hoje eu sou
    No ano passado me soltei bastante na escola!
    E agora voltei ser o que eu era! timida!
    Muita gente ja falou que eu tinha que mudar mais eu agora
    Mudo se eu quiser estou bem como eu estou!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. oi flor,obg pela dica..rs
    amei d+ su blog ond posso encntrar um assim pra baixar?
    estou a procura de postadoras a me ajudr no meu se estiver interessada me mande resposta,a estou seguindo seu cantinho,e segue tbm e gostaria de me afiliar aki pd ser,,,
    bjus
    Cute Girl Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada . Vish .. O.o
      Ah , sem tempo minha flor =/

      Excluir