Sessão Pipoca - Dicas de filmes !

Oi estrelinhas!
Tudo bom com vocês? Espero que sim pois, comigo está tudo bem! Bom, eu trouxe uma lista com 3 filmes muito bons (segundo eu, cada um tem a sua opinião mas, acho que vão gostar). Os filmes são pra você não ter a menor vontade de sair do sofá! 
Combinação perfeita:
Um bom filme + pipoca + friozinho + pijama + pantufas + refri = paradise

Vamos conferir?
Sempre ao seu lado.
Tá vendo este fofo aí do lado?
É o Hachi de Sempre ao seu lado o filme é muito bom! Baseado em uma história real Sempre ao seu lado conta a história de Hachi um cãozinho muito fiel
que ficou esperando seu dono, depois de morto,  na estação até a sua morte!

Quer saber mais?
www






Espelho, espelho meu!
Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.



Monstros S.A.
Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros. Apesar de ser meio infantil e antigo é divertido e bem fofo!

Espero que tenham gostado!

Bjinhos 
Vick ^-^

24 comentários:

  1. Ai, o Sempre ao Seu Lado é um dos filmes mais tristes do mundo, UHASUHAS' Nunca assisti, mas imagino -qq

    -Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre chro quando vejo Sempre ao seu lado!
      Bjinhos ^-^

      Excluir
  2. já assistir todos o espelho espelho meu é muito legal ,gosto da atriz julia roberts <3

    http://www.biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente filmes ótimos, não tive coragem emocional de ver o primeiro XD

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi pela primeira meu pai disse que eu ia chorar muito!
      Aí eu fiquei curiosa!
      E foi dito e feito.

      ^-^ Bjinhos

      Excluir
  4. Adorei as indicações flor :3 Realmente são ótimos
    filmes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desculpe por mudar a imagem essa ficou melhor :3
      Combinou mais com o lay , usahusa'
      Espero que não fique triste por causa disso :$'

      Excluir
    2. Nada! Axei até mais bonita!

      Bjinhos ^-^

      Excluir
  5. Já assisti os três filmes e super indico todos eles!!
    bjus
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu chorei em "Sempre ao seu lado", tocou muito o meu coração e o filme que mais amo desde pequena é o Monstros S.A. Estão fazendo um novo filme deles (espero que seja bom)... Tem uma tag para você no blog, se quiser responder...

    http://odiariodesamy.blogspot.com.br/2013/03/primeira-tag-do-blog-tag-para-outros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Sempre ao seu lado eu Sempre choro realmente toca o coração!
      Há e choro mais de 100 x.
      Monstros S.A. também é o meu desde pequena!
      Eu também espero.
      Axo que a tag é pra Jhenny.

      Bjinhos^-^

      Excluir
  7. Depois que eu assisto sempre ao seu lado eu fico com depressão, a eu quero assistir espelho espelho meu deve ser legal e os monstros s.a ´´é bem legal ;;;;;;;;;;;;;;;;;;~~


    sense-wonder.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depressão? Nossa!!!
      Espelho, espelho meu é o máximo!
      E o Monstros S.A. apesar de ser bastante antigo nunca perde o seu lugar!

      ^-^Bjinhos

      Excluir
  8. Já vi todos, são muito bons! Exceto o Sempre ao seu Lado, detesto filmes que me façam chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu amo Sempre ao seu lado!
      São todos muitos bons mesmo!

      ^-^Bjinho

      Excluir
  9. Eu já assisti Sempre ao seu Lado, é muiito tristeee :( 'mimimi'
    Mas é um ótimo filme, rsrs

    barbiesweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já vi esses filmes e realmente sua opinião está certíssima!São filmes muito bons!O primeiro me emocionou! *-*
    O segundo e o terceiro são bem divertidos e eu adorei o toque de aventura que eles têm!
    Amei o post!
    Kisses!

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. há brigada.
      Sempre ao seu lado sempre emociona!
      Eu também!
      Brigada.

      ^-^Bjinhos

      Excluir
  11. Já vi todos!
    Monstros S.A é um clássico, muito legal!
    Sempre ao Seu lado... Eu tenho em DVD. História maravilhosa!!! Adoooro filmes com cachorros, aliás.
    Espelho, espelho meu eu vi pela TV a cabo. Achei uma versão mais inteligente da história da branca de neve, ao invés da clássica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza ele nunca perde seu lugar!
      Eu também é mesmo maravilhosa o mais legal é que é real!
      é sim.
      E os dois eu vi pela TV a cabo!

      ^-^Bjinhos

      Excluir