Top 5 : Séries que gosto da Disney Channel !

Heart Of Akasuna
Oi coisas lindas :3

Tudo bem ? Espero que sim . Primeiramente fiquei hiper feliz ao saber que vocês gostaram do layout , eu particularmente adorei ele , foi bem trabalhoso para mim fazer . Como eu disse , demorei muito tempo fazendo , e talvez ainda usarei o slide , mais nada confirmado . 

Mais enfim , vamos ao assunto principal do post ? Que aí assiste a Disney Channel ? Bom , eu assisto e adoro as séries que passa lá , principalmente a novela Violetta , é muito bom , mais infelizmente acabou . Pois bem , hoje vim aqui para recomendar 5 séries que simplismente amo . Não está em ordem do que mais gosto e o que menos gosto , ok ? Mais enfim , vamos lá ?
Read More!

No ritmo:
Uma série ótima , eu simplismente adoro , com a linda Bella Thorne e a Zendaya Coleman , eu recomendo para todas . 

Programa de Talentos:
Essa série também é bem legal gosto bastante , e também recomendo para todas :D 

Sunny entre estrelas:
Outra série ótima , só por ter a minha diva Demi Lovato , haha (zuando) . Eu simplismente adoro , é muito legal . Antigamente passava sempre na Disney , só que hoje em dia infelizmente passa sempre ás 23:30 e terminha as 00:00 . Ótima ! 

Zack e Cody:
Ah , essa acho que todos aí já assistiram , até porquê já passou na globo , é o série ''Zack e Cody os gêmeos abordo'' É muito legal , gosto bastante . Recomendo !

Os Feiticeiros de Waverly Place:
Apesar de mim não gostar nem um pouco da Selena , gosto da série que ela fez (vai entender , né?) . Também acho que muitas já assistiram ela , pois já passou na globo . É uma série bem legal , recomendo # 

Bom gente , essas são as 5 séries que gosto da Disney Channel , e vocês já assistiram alguma delas aí decima ? Quais são as suas preferidas ? Me falem , quero saber :3 Mais enfim , espero que tenham gostado do ''Top 5 : Séries que gosto!''  

Beijos , até mais !

59 comentários:

  1. É uma pena que feiticeiros de Waverly place acaboou,eu gostava da série,mas eu gosto de Zac e Cody e no ritmo.Beijos!
    visita?lembrando-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é =/ São séries ótimas mesmo , principalmente
      no Ritmo , ADORO#

      Abraços!

      Excluir
  2. Tambem amo Zack e Cody e Sunny entre estrelas:
    Tambem gostava de feiticeiros de Waverly place mais acabou ner Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Nyyyah, que lay divo *---------* #GAMEII♥ Eu gosto de todas essas só trocaria a "sunny entre estrelas" por hannah montana, lembra? *3* Selena é diva^^~le eu te revoltando~uehueu
    Chu♥
    ~>mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw , obrigada ♥ Lembro sim , era
      legal . Só não assistia muito.

      Excluir
  4. Gosto de todas as séries, apesar de que vi pouco sunny entre estrelas, mas tem minha diwa demi então, já gosto! kkk!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, eu também assisto todos aqui na minha tv!
    Eu gosto de todos menos de Zack e Cody!!
    Beijoos.. Há e seu blog está muito lindo viu!!

    sweet-divertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oooooooooooooooww' o lay tá a coisa mais fofa !Meu sonho é ir pra Disney ...
    Eu amo as séries do Disney Channel!São muito engraçadas.Gosto mais de Zack e Cody,pena que acabou... o_O
    Amém o post!
    Kisses .

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Pena mesmo , agora só fica
      repitindo .-.
      Que bom!

      Excluir
  7. Nossa eu só conhecia o Zack e Cody e dos feiticeiros !
    http://yono-berry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , sério ? Eu sabia que muitos iriam conhecer só eles dois mesmo , por já terem passado na globo em uma certa época.
      Já os outros passam na sky , na Disney Channel ;)

      Kisses

      Excluir
  8. Gosto de No Ritmo. Adoro a Bella Thorne e a Zendaya :3
    Tbm gosto de Jesy... Vc nao?!
    Kissus
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro elas , hihi . Ah , gosto sim , é bem legal ^.^ Só não coloquei aí pois só podia 5 , haha . ''Heeeeey Jessie , Heey Jessie , its feels like a party everyday , hey Jessie , hey Jessie !! '' tabomparei# HUSUHSAHSH , liga não :P

      Excluir
  9. Adoro Zack e Cody assisto muito: Oi Jhenny Obrigada pela visita e por seguir meu blog aqui estou Retribuindo E Seguindo Também! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ^.^ Muito obrigada por seguir meu blog , voltei sempre !!!

      Excluir
  10. Eu sou apaixonada por Sunny entre estrelas!!Já vi todos os episódios.Adoro Zack e Cody também!
    Bjus
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. retribuindo a visitinha muito obrigadaaa, kkk não sou muito fã dessas séries da Disney, kkk mais Zack e cody, é a melhor
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro "Os Feiticeiros de Waverly Place".
    Beijos!
    barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro Sunny entre estrelas, pena que passa muito tarde, faz tempo que não assisto, ainda mais agora que estou estudando de manhã! É legal também Feiticeiros de Waverly Place *-*
    Beijos :3

    pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sunny é ótimo , e é verdade mesmo , passa bem tarde =/

      Excluir
  14. Da disney a série que eu mais gosto é iCarly. É da disney né?! O.O
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs', invadindo aqui \õ É da Nickelodeon, Leeh!

      Excluir
    2. É da Nickelodean :3 Não assisto muito iCarly , mais gosto ^-^
      Sigo sim :3'

      Excluir
  15. Toooooooooooca aqui \õ Também adoooooro essas séries, mas minha preferida é No Ritmo *-*

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~eu tocando a tela do computador O.o ~ UHSAUHSHSAUH !
      Também adoro NORITMO#!

      Excluir
  16. Mas que pena que eu não tenho Disney Channel, pois eu amo No Ritmo ^^

    crazycherry-sa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo Sunny e os Feiticeiros ;3
    cr4zy-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eeu aamo Boa sorte charlie, a charlie é mtoo cute *__*

    --beijos--
    myuniverse2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto de No Ritmo, Boa sorte Charlie, Programa de Talentos, e muitos outras (quase todas). Panda, no lugar de você pôr o PAS por favor você põe o YF?
    Tá rolando um Mini Game no Yes, we can Fly e eu gostaria que você participasse:
    http://sim-podemosvoar.blogspot.com.br/2013/03/mini-game-valendo-premios-exclusivos.html
    Os prêmios são exclusivos!

    Bjinhos Vick ^-^

    ResponderExcluir
  20. Amoo TODAS essas! Minha favorita é a No Ritmo ><, ou Programa de Talentos, sei lá, gosto de todas. kkk

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. É raridade ter séries que prestam na Disney, as que você citou são umas delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom , as que falei são quase todas séries que passam lá , haha ^.^ Mais todas elas são uma das melhores mesmo (:

      Excluir
  22. ola lindinha , que materia legal em :) já estou seguindo , segue la de volta :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/ curte a minha pagina no facebook , eu curto devolta :) https://www.facebook.com/DecalcaJensEblusaDeRenda , ah não esqueça seu comentario ta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matéria ? UHSAUHHSUA . Vou passar no seu
      blog :3

      Excluir
  23. ola meninas eu faço layouts e coloco templantes em blogs , cursores , slides e vários outros truques , eu faço de GRAÇA , quem quiser que eu faça no seu blog é só mandar um email , com a senha do blog e o email do blog , com suas preferências e como vc quer que fique seu blog para : blogthaisbrito@hotmail.com ( ou mais fácil ir em contatos no blog , escolher a opção e escrever tudo e enviar ) !  http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. adoro todas essas series.
    http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amo todos!! Nunca deixo de assistir um episódio!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Amo: No Ritmo e Sunny Entre Estrelas! Seu blog é lindo, amei ^^
    bjs Ana - Cupcake de Palavras

    ResponderExcluir
  28. Que bom que gosta de Sunny, sabe por que? Porque eu aaaaaaamo demaaaaaais tanto quanto a série tanto quanto a minha lerdinha ops, Demi <3

    skyscraper-photos.blogspot.com

    ResponderExcluir