Vamos rir um pouco ? Paginas do facebook que recomendo !

Hear of Akasuna 
Olá meus leitores!
Tudo bem com vocês ? Fico super feliz por terem gostado da nossa última postagem , ultimamente iremos postar mais coisas daquele estilo , acho que essa foi a melhor decisão que tomei para RT , pois foi realmente o que gosto de fazer , já hoje me encontro mais inspirada ,pois estou fazendo realmente o que gosto.

Bom , que tal rir um pouquinho hoje se divertindo com algumas frases do facebook ? Hoje separei algumas páginas do face que recomendo  e junto algumas publicações dela , confesso que quando entro no face gasto a maioria do tempo só lendo e rindo com essas frases , auhsuhsahu . Mais enfim vamos lá ?



Essa página é ótima e tem algumas publicações super engraçadas , confiram :




HSAUHSAUHSA , engraçados , né ?
Essa página também é bem engraçada , adoro ela . Recomendo# HUSAUHSAUH 




HUSAHUSAUHSA , FATO#!
Essa página também é muito massa , recomedo bastante :
 

 




Conhecir tem pouco tempo já recomedo , ótima (:




FATO# HSAHUSAUHSAUH

Recomendo bastante também , tem ótimas publicações .



HSAUHSAUHSA , fato #
Um fato mais que fato # HSAHUSAUH!

HSAUSUHASA , e aí ? O que acharam ? Qual foi a que mais gostaram ? Todas são ótimas , já conheciam alguma ? Bom hoje recomendei apenas as de humor , depois posto de outros assuntos , beleza ? Ah , estou montando um quadro chamado ''Seu post no RT'' é só mandar uma sugestão de post para nossa ask : http://ask.fm/rainofsthoughts , escolherei as melhores sugestões , ok ? Mais enfim .. 

Beijos!! 

Falta duas pessoas lindas para nossa meta , ajuda ?

28 comentários:

  1. Haha' ri de vários ali. kkkkkkk'

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com
    (dá uma passada?)

    ResponderExcluir
  2. auhsuhsahuashuauh ri muito aqui! kkkk

    Beijos! ♥

    http://riscoserabiscos-nm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK, eu ri muito e curti todas !
    cr4zy-world.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK , são bem engraçadas mesmo ^.^
      Ah , que bom que curtiu lá (:

      Excluir
  4. Adoreiii , ja conhecia algumas das paginas,são otimas
    Bjinhos
    http://chuvadesonhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. já curto todas elas, acredita? Eu amo esse tipo de pagina, é sempre divertido.

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUHSAHU , sério ? Coincidência , né ?
      Também amo , passo meu tempo sempre lendo e rindo!

      Excluir
  6. O da Esther é foda mesmo, AUSUAHSASUH'

    -Epílogos e Finais.
    -Underground Icons
    - Segue?

    ResponderExcluir
  7. Eu ri muito!! Eu amei, e já curti !
    Beiijos

    sweet-divertido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha muito bom todos!


    http://worldofthel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameii! Pena que eu não tenho um irmão menor para botar moral kk
    Awn eu vou mandar minha sugestão beijos
    shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Poisé irrita mesmo. MEU DEUS, ESTHER INDELICADA, O NOME MEU VERDADEIRO (*O*) IN LOVE AGORA Y-Ý LOVE LOVE

    ResponderExcluir
  11. KKKKK...Ri muito!Adorei o post.
    luisadub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' #Rachei quanto tempo eu não visito aqui né? Desculpa viu :)) sem tempo, mas agora já mes estabilizei... vou sempre retribuir suas visitinhas tá?

    kissu

    dear-madness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei todas, mas a minha favorita mesmo foi a última :33
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥ Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  14. Haha, Todas são ótimas, bjs!


    blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir