Sou irresponsável + Adeus !

 
Oii gente :c
É acho que é o fim do Rain of Thoughts , acho que dessa vez é para valer  . Fui uma grande irresponsável em fechar o blog justo quando tinha provas e mais provas .. acho que isso é um adeus , não quero ficar fazendo draminhas não , esse é o fim e pronto -.- Cansei ...
Já não estou tendo mais tempo para o blog , esse tempo que ele ficou fechado só perdemos seguidores .. Estou muito triste :c Acho que isso não é culpa das postadoras pois elas tem os seus blogs para cuidarem e não tem culpa se eu fui uma inrresponsável e fechei o blog para reforma .. Sim ERREI!! Mais chega uma hora que você cansa , sabe ? E minha hora chegou . Foi bom enquanto durou , é isso .. Acho que meu tempo aqui na blogsfera acabou !! Sei que muitos vão falar '' Ah moça , olha o esforço que teve , vai mesmo jogar tudo fora ? '' Mais gente , acho melhor exclui-ló do que deixa-ló ai jogado , abandonado.. Tentei dar o meu melhor na hora do layout e tals , mais justo enquanto estava fazendo tive uma notícia ESTARIA ENTRANDO EM SEMANAS DE PROVAS -.- Três provas em um só dia não é mole -.- 
Mais é isso , chega de blogsfera , chega .. ;( Se eu for voltar com o Rain of thoughts novamente não será a mesma coisa , pois acho que as atualizações vão cair , iremos perder seguidores ... e tals . Não vai ser a mesma coisa , nunca mais !
Me lamento por está fazendo esse post mais não vou mudar de opinião . Eu adoro blogar mais acho que isso já está enjoando . Caso eu volto será tomado um novo rumo , não terei mais postadoras , será um blog só meu sabe ? é isso que quero ..
Mais apesar de TUDO isso gostaria de ajudar imensamente a Vitória , Lisa e Cecilia que nesse momento do blog FECHADO fizeram de tudo para me ajudar e tals ..
Mais enfim . Não sei se vou excluir DEFINITIVAMENTE o blog ou só deixa-ló desativa-ló para quando quiserem algo vierem aqui.
ESSE adeus não quer dizer um ADEUS meu e sim do BLOG . Acho que ainda me virão por aí , comentando em alguns blogs .. Qualquer coisa deixarei meu facebook para manterem contato comigo .. e me falarem novidades da blogsfera e tals..
Mais é isso . O momento que passei aqui foi muito bom , foi ótimo . BLOGSFERA marcou minha vida e marcou mesmo .. Adorei essa fase , ameeei. Mais não é tudo que é para sempre , né? INFELIZMENTE ! .. Mais é com lágrimas que vou escrever essa palavra . 

ADEUS . ! .. 
Nunca vou esquecer de vocês e espero que nunca esqueçam de mim sz .. ! . 
Amo vocês ! . *-*  

15 comentários:

  1. Que pena,você lutou tanto por tudo isso!

    ResponderExcluir
  2. :o poxa. . . fiquei triste agora :'(
    mais espero que algum dia você volte, seja em outro blog ou aqui memso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa Jhenny,esse foi o post
    mais difícil de se ler,pois também
    estou meio que passando por isso,
    provas da faculdade,trabalhos extras...
    saio cedo chego tarde...e não tenho muito
    tempo pro BSMP,sempre que entrava na blogosfera torcia
    para seu blog ter sido reaberto,e agora que
    consegui entrar aqui,mi deparo com este post,com
    esta notícia ruim...só espero não perder o contato
    com você.
    Você tornou-se uma das melhores leitoras lá
    do BSMP,e mais que isso,tornou-se minha Friend virtual.
    Adorei fazer parte desse seu mundo,parabéns por todas
    as conquistas,você mereceu.
    E parabéns pela decisão,você é muito forte,e tem
    muita coragem,isso é de se admirar.
    Abraços e Beijos.
    Sucesso na vida fora da blogosfera.
    Não mi deixe sem notícias suas.
    >barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não Jhenny!!! Agora que você voltou, já vai ir embora :/
    Estava com saudades suas, nunca mais apareceu lá no CD ..
    Tô muito triste, mesmo :( Não suma, me visite por lá !
    Kissus

    ResponderExcluir
  5. Não Jhenny, já vai embora? Estou muito triste :(

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente todas as blogueiras passam por isso! Mas espero que você volte :D

    PEQUENA JULIETA
    pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahh Jhenny... Eu entendo o que passa, você foi um pouco irresponsável - eu não queria escrever isso -. Deveria ter se organizado mais, porque esforçada você já é! Espero que volte algum dia.

    Samy's Diary

    ResponderExcluir
  8. JHEEEEEEEEEEEEENNYY!! Não acaba com o blog não! Eu tenho q discordar, é melhor ter um blog ABERTO, mas sem novos posts, do que um blog EXCLUIDO :(

    ResponderExcluir
  9. Nãao Jhenny, tenta ficar mais, por favor. Desculpe-me por não estar vindo aqui tanto é que essa semana tive provas, coisa chata né? Mas não acabe com o blog que todos amam! Beijos :c

    pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oxe, a blogosfera anda difícil, UAHHUHAS' Mas é assim mesmo, chega uma hora que você cansa mesmo :3 Poooooorém, você vai perceber que isso não é o melhor pra você.. Sei, o blog ocupa muito espaço em nossas vidas pessoais, mas é assim que tem que ser, né? Basta você não deixar ele ocupar TOOOODO o teu tempo..

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  11. Ah não... Jhenny, por favor, não vai... :(

    ResponderExcluir
  12. Que triste fim :( mas as portas da blogosfera estam sempre abertas :)

    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que pena :( , mas visita aqui de vez em quando né ?
    http://querida-maluca-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bom, parece que é mesmo o fim :(
    Sentirei muitas saudades suas!

    ResponderExcluir