Oiie amores , tão com saudade de mim , né ? .-. sqñ

sim , a chata da Jhenny tá querendo volta a blogar .-.

WHAT ? Tá bom , né ! Eu resolvir abrir o blog . mais não significa que voltarei a ''postar'' . Abrir apenas para matar saudade desse povo lindo s2' . c: Amooo vocês .. tou morrendo de saudade de vocês . Estou pensando em fazer um recomeço . O que acham ? 
Algum de vocês tem ideias de nomes ? (: Se sim me falem por favor ^^ rs' 
Quem sabe eu volto ! . E tipo tou meia que perdida aqui , até vir que o blog teve um mudança e tals , mais vou está me adaptando novamente :c rs. Mais é isso aê.
Quero recomeçar só que sozinha , então por favor me falem ai algumas ideias de nomes e tals , flw ? *u* . Beijos até mais !

16 comentários:

  1. Pensei que você foi embora, mas que bom que voltou ;D Um recomeço em... nomes, nomes... talvez The World Secret ou Bubble Place. Bom Jhenny, bom saber que voltou

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa, que saudade daqui, recomece mesmo vai ser bom para você. Agora nomes ? Bom eu sugiro Bittersweet, acho que ficaria legal esse nome.
    Beijos
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Também acho . Anw , adorei o nome , rs !
      Obrigada !

      Bjs :*

      Excluir
  3. OHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSHOHMYGOSH!!!!!!!!!!!!!! JHEEEEEEEEEEEEEEEEENNYYYY!!! *gritando*
    Miga, nem imagina como eu tô feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizz!! Achei q vc nunca mais iria voltar... fiquei muito triste com a posibilidade de vc não voltar mais para a blogosfera. Sério, fiquei uma aula inteira escrevendo "LUTO RT" rs
    Claro, vc deveria SIM recomeçar. Se for preciso criar outro blog, pode ter certeza de q eu vou seguir, acompanhar e tudo mais!

    Beeijooos!

    P.S.: Eu ainda tenho q te agradecer: o nome "Rain of Thoughts" me ajudou na minha prova de inglês kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Sinceramente teve dias que olhava p/ nada e começava a lembrar dos momentos meus aqui , e como sempre lembrei de você , como poderia esquecer de alguém como você s2' Você fez parte da minha vida aqui na blogsfera e espero que nunca mim abandone , rs *u*

      Sério ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk . anw *u* Fico feliz por isso :D

      Excluir
    2. Awn, sabe que é uma HONRA para mim vc dizer q eu fiz parte da sua vida na blogsfera? Vc foi uma das pessoas q mais me apoiou e (nunca me esquecerei disso) minha 4ª seguidora :3 Tipo, eu acessei o meu blog, olhei o gadget de seguidores e saí gritando pela minha casa: "tenho 4 seguidores! Tenho 4 seguidores! 4 seguidores!!" kkkk 50 seguidores depois, vc ainda estava lá...
      Só tenho mesmo é que te agradecer!

      Beijos!

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhh meu deus eu vou ter heart attack!

    Acho que hoje é o melhor dia da minha vida, recuperei minha amiga e o RT voltou!

    Nem sabe o que aconteceu enquanto esteve fora, eu exclui o meu blog e fiz outro no lugar, porquê queria começar do zero.

    Sabe que hoje eu visitei o seu perfil e até pensei - Sinto falta da Jhenny - EU SOU VIDENTE, NÃO É POSSÍVEL!

    >> bleeding-freaks.blogspot.com - A URL agora é essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , eu vou surtar *u* Quantoo tempo ! UHSAUHUHSAUHSAUHSA , sério ?! :O rs ! Anw *u*

      Excluir
  5. ASDFGHJK' Não acredito que você voltou ♥
    Quando eu olhei meu perfil, apareceu lá: "Rain of Thoughts", quase tive um ataque *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *u* HUSAUHSAUHSAUSAUHSAUHUHSA , vou tentar permanecer o quanto que eu puder , espero que eu consiga ! ((:
      Saudades ! s2'

      Excluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é maravilhoso o post esta um A R R A S O, amei sucesso
    Já estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA.Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter , instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se vou ser chata mas ... VOCÊ pelo visto nem leu o post né ? ¬¬'

      Excluir
  7. Oi Gatinha sz's
    lembra de mim ? eramos afiliadas ♥
    eu queria me afiliar com você novamente, entra em contato ?

    Beijinhos ><

    ResponderExcluir
  8. volta logo!! Seguindo segue de volta? Bjbj u.u
    http://mundoteenchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Jhenny que saudades de ti flor.Espero que você ainda lembre de mim,pois eu nunca irei esquecer você.Bom recomeço, e por favor, volte logo a blogosfera,sem você ela fica meio sem graça.Ti adoro muito.
    Bárbara.

    >>barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir